domingo, 13 de maio de 2012

Melanie Thornton : Diva completaria 45 anos hoje

Olá,meus caros e queridos leitores. Tudo bem?. Espero que sim. Chegando por aqui com mais um post pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

Hoje é dia 13 de Maio,aniversário de uma Diva da Eurodance,que infelizmente nos deixou há 10 anos.

É claro que eu estou falando da talentosa e inesquecível Melanie Thornton. Se estivesse viva,completaria 45 anos hoje.

      
Essa mulher faz muita falta na música. Nem preciso dizer o quanto essa mulher fez pela Eurodance e o tamanho do vazio que ela deixou depois do seu falecimento. 


     
Em 2000,quando ela saiu do La Bouche pra fazer carreira solo,ela tinha ido pra um lado um pouco mais pop,um pop romântico,mas sem se esquecer das raízes dançantes. E fez isso muito bem. Infelizmente,Ready To Fly foi o seu primeiro e último álbum solo.


     
Ela foi uma das mais belas vozes da Eurodance dos anos 90 e isso é indiscutível. Quem conhece suas músicas e os projetos em que ela emprestou sua voz,sabe do que eu estou falando. Falou em La Bouche,falou em Melanie Thornton e falou em Melanie Thornton,falou em La Bouche,isso é eterno. Pode entrar quantas vocalistas forem no La Bouche (não desmerecendo ninguém),mas como Melanie não tem e nunca terá.
Infelizmente,ela morreu com 34 anos. Pra quem ainda não teve o conhecimento do motivo da morte de Melanie,ela morreu no dia 24 de Novembro de 2001,em um acidente aéreo,na Suíça. E junto com ela,morreram mais 23 pessoas,aonde haviam 33 passageiros. Apenas 9 pessoas sobreviveram. Entre as vítimas com Melanie,estava duas integrantes do grupo Bubblegum Dance/Europop Passion Fruit (que eram 3 integrantes,uma delas está entre os sobreviventes),Maria Serrano-Serrano e Nathaly (ie) Van Het Ende.
Uma pena Melanie ter ido tão cedo e deixado milhares de fãs orfãos. Há 45 anos atrás,nascia uma estrela. Happy Birthday,Melanie!.

Como a música de Melanie não morrerá jamais,vamos relembrar algumas dela. Vamos com a belíssima Wonderful Dream (que foi tema natalino da Coca-Cola na Alemanha e em alguns outros países da Europa,em 2001) :



Vamos agora ao som de Love How You Love Me :



Aprecie Candle In The Wind,original de Elton John,na belíssima voz de Melanie,quando ela ainda estava no La Bouche. Confira :



Vamos ao som de Straight From My Heart,do La Bouche. Lindo demais. Confira : 



Vamos encerrar ao som de Back On My Feet,do álbum de Melanie : Ready To Fly,de 2001. Amo!. Confira :



Só resta aos fãs a enorme saudade dessa DIVA. Em 24 de Novembro,a data de sua passagem para um outro plano,estaremos novamente nos lembrando desse grande talento. Em 2012,completará 11 anos do acidente fatal que tirou Melanie de nós. E o blog Aninhahy Dance não se esquecerá jamais de sempre prestar uma merecida homenagem à ela.
Seu brilho não se apagará jamais. Sua voz é imortal. A música e seus fãs sentem a sua falta,Mel. R.I.P.!.

É isso,queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal !!!.

14 comentários:

  1. Lembro disso,e não consigo acreditar que ela se foi....

    ResponderExcluir
  2. Linda, voz detonadora, pena que teve os sonhos interrompidos, resta só ver os vídeos e curti as musicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Elvis!. Sim,uma das mais poderosas vozes do Eurodance. Ela faz muita falta,mas nós somos responsáveis por deixar sua música viva e assim faremos. Obrigada pelo comentário e volte sempre. Abraços!.

      Excluir
  3. ERA ELA QUE FAZIA A VOZ FEMININA NA MUSICA DO HADDAWAY ?

    ResponderExcluir
  4. ERA ELA QUE FAZIA A VOZ FEMININA NA MUSICA DO HADDAWAY ?

    ResponderExcluir
  5. Muito linda vos eu tenho os videos dê la bouche e tô sempre escutando adoro musicas dos anos 80 90 quê eu dançava quê tempo bom quê saudades ass xuxo

    ResponderExcluir
  6. Uma linda voz e inesquecível. Gosto muito de ouvir as canções do Lá Bouche e contemplar seu grande talento. Será sempre inesquecível. Saudades

    ResponderExcluir
  7. Pois é, e até hj e inacreditável como ela se foi, ela representou a melhor época da minha vida como a de muitos aqui tenho certeza, hj só saudade, não me canso de ouvir as músicas dela, e até meus filhos gostam... Muito bom...

    ResponderExcluir
  8. Aninha qual teu estragam pra nós se comunicar

    ResponderExcluir
  9. Vi sua história um dia antes da perda da Marília Mendonça e estou prestando homenagens hoje 20 após de sua perda.

    ResponderExcluir