sexta-feira, 4 de maio de 2012

Anos 70,80 e 90- Qual música ou cantor (a) embalou os seus momentos especiais?

         Olá pessoal,tudo bem meus caros leitores?.Espero que sim hein.Mais uma semaninha está acabndo,que legal,ufa!.Final de semana é muito show hein,dia para alguns irem festejar,ir pra balada pra curtir e outros preferem mesmo é dar aquela boa descansada,que maravilha hein.Pra quem for pra balada,uma boa curtição,dance,se divirta,sempre com responsabilidade hein e é claro,para aqueles que vão descansar,um bom descanso.Á todos,uma ótima Sexta-Feira!!.

         Bem gente,de vez enquando,me dá uma vontade de escrever algum texto,algo assim.E hoje,eu resolvi escrever.Pra quem visita esse blog frequentemente,ou as vezes,algo assim,já sabe o quanto eu gosto de um bom e velho flashback,não é?.É.


Pois é gente,os anos 80 me cativaram,e sabe que os anos 70 também estão me agradando,e agradando e muito viu.Adoroooooo!!!!.
         Olha gente,anos 70,80 e 90 não tem igual,sem comentários.Primeiramente eu comecei um longo interesse pelos anos 90 né,década em que eu nasci e ainda nos anos 90 aprendi a amar música.


Bem,já contei muitas vezes a história da minha fita k7 né,é muito bom recordar,mas não quero ser repetitiva e cansar vocês (hehehe).
         Não quero ofender,cada um tem o seu gosto e tal,mas digo por mim,o que eu penso,a minha opinião mesmo,que acredito que já falei muitas e muitas vezes por aqui.


          Não sei,as músicas antigas tem um algo a mais,tem uma pitada toda especial,algo que não dá pra explicar,mas é uma coisa muito boa,uma sensação maravilhosa,uma nostalgia que cativa,é demais.
         Ontem,eu vi o comentário que a Sol deixou na postagem do A-ha,primeiramente,obrigada pelo comentário.Ela disse que dançou muito ao som de A-ha,durante a sua adolescencia,isso é muito legal,eu que sou uma jovem de agora 20 anos,acho sensacional as pessoas que se propõem a comentar os seus momentos de adolescencia e de lembranças.
          Isso é muito bom,gosto de ler os comentários de pessoas que se expressam e demonstram a saudade que tem daqueles bons tempos.Eu sei,eu sei que nós temos sempre que pensar e olhar pra frente,sim,isso é verdade,mas não quer dizer que esqueceremos daquilo que um dia foi maravilhoso.
          Gente,já disse,cada um curte o que quer,mas na minha opinião,como é possivel,jovens,assim como eu,da minha idade ou até menos,não gostarem de músicas antigas?.Gosto não se discute,mas assim como tive o interesse de descobrir músicas ''novas'' dos anos 70 e 80,por que que outros jovens também não podem ter esse tipo de interesse?,aahhh poxa vida hein.Vamos lá,vamos conhecer aquilo que veio antes de tudo isso que temos e ouvimos hoje.
           99,9% das músicas que ouço hoje em dia,são flashback,são músicas do passado.No meu pc,a maioria das músicas que ouço,são dos anos 70,80 e 90 e não me canso de ouví-las diariamente.Ouço,gosto,respeito e admiro essas músicas,mas nem por isso,sou baú,sou museu e tantas outras coisas que muitos,infelizmente,falam de quem gosta e escuta músicas antigas.Nossa,o que tem de gente que tem relíqueas em casa,não está escrito viu.Minha mãe faz parte dessa turminha bacana de colecionadores de lembranças.É claro que,não são coisas em grande número,algumas coisinhas apenas,mas que guardam aquele momento especial.
           Vou conhecendo tantas e tantas músicas dos anos 70 e 80,através da minha mãe,e vou gostando,e vou gostando e parece que não tem fim,porque são tantos artistas,tantos cantores,tantas bandas,tantas músicas,que quanto mais você vai conhecendo (os jovens da minha idade ou menos,que tem interesse nessas obras),mais vão aparecendo e você se surpreendendo.
            Ouço e vejo tantos vídeos de tantas músicas,que até fica difícil de dizer qual é a melhor.Mas,quem acompanhou essas décadas e quem gosta dessas músicas,deve ter alguma favorita,por mais que seja dificil citar apenas 1 ou 2 músicas.
             Pessoal,eu quero saber de vocês uma coisa.Quem quiser,pode comentar e contar.Qual foi a música,o (a) cantor (a) que embalou os seus momentos especiais? E qual foi esse momento especial?.
             É claro que,você pode comentar e relembrar desses momentos,fique á vontade,não se intimide.Irei ler com o maior carinho.É que eu sou nova né,e aí eu tenho essa curiosidade de saber um pouco mais sobre essas décadas de ouro e o que representou pra cada um que pôde viver essas épocas.
             Vamos continuar deixando viva,cada lembrança boa que cada música do passado ofereceu.Digo isso porque,nos anos 90,também gostava de várias músicas e hoje,posso ouví-las novamente e matar aquela saudade e é claro,lembrar de muita coisa boa que a (as) música (s) me proporcionou (proporcionaram).
             É bom saber que há ainda,muitas rádios que reservam um espaço na sua programação,pra tocar muitas e muitas músicas antigas,isso é muito bom.Eu por exemplo,vivo procurando por aí,por lá e pra cá,rádios que tocam na sua programação,flashbacks.Eu sou oitentista,noventista e agora,começo a curtir mais os anos 70 também.
           Bem gente,é isso então.Termino mais esse pequeno texto (risos),com uma coisa em mente,SEMPRE! SEMPRE! SEMPRE! ANOS 70,80 E 90!!!.Como essas décadas,não há,não existe e jamais existirá!!!.
            Em breve,continuarei postando mais textos que escrevo com o maior carinho e é claro,com muita sinceridade,porque cada palavra que escrevo aqui,é o que eu sinto e é o que eu acho.
            Obrigada á todos (as) que leram esse texto.E até uma próxima postagem!!!.Viva os Flashbacks!!!.
                                                                                                    
                                                                                          Aninhahy,4 de Maio de 2012.
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário