quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sylver-City Of Angels (Official Video)

         Olá pessoal!!!.Como estão vocês hein?.Tudo ok?.Espero que sim hein.Olha,já estamos na metade da semana,uuhhuuu,está passando rapidinho (hehehe).Já já o final de semana pinta por aí e aí a festa rola (risos).Vamos aguardar o final de semana,enquanto isso,aquela ótima Quarta-Feira pra vocês!!!.

      
         Vamos lá,animação pessoal.Tá,tá bom,hoje é Quarta ainda...tudo bem,qual é o problema?,quando se quer se distrair,se divertir,dá umas boas risadas (eu faço muito isso,hehehe),não tem dia certo,quando quiser é só fazer aquilo que gosta e que te faça se sentir bem e confortável.Anima aí galeraaaa!!!.

      
          Então,vamos á mais uma postagem.Desta vez,resolvi postar um som de um grupo bem bacana.Na verdade,esse som é de 2012 mesmo,acredito que foi lançado em Março.Estou falando do single do grupo belga de Dance Music,Sylver,intitulado City Of Angels.Mais um single de Sylver na área.


          Mais um som bem bacana do grupo.Sylvie de Bie está com um visual novo,inovou e ficou muito bom,o resultado foi positivo (hehehe).Sylvie,que é muito amiga de Linda Mertens,do Milk Inc,bem quem curte esses dois projetos,já sabe bem disso né (hehehe).Bem,tanto Milk Inc,quanto Sylver,fazem um excelente trabalho,e seus singles são sempre muito bem produzidos.Muito legal.


         O dj e produtor Wout Van Dessel e Sylvie De Bie,fizeram um bom trabalho nesse single.Esse som,City Of Angels já recebeu um videoclipe e é um videoclipe bem legal,e como já disse,o novo visual de Sylvie é percebível neste video.
          Então,vamos conferir o som e o video clipe de Sylver-City Of Angels.Boa vibe pessoal!!!.


       Até a proxima postagem pessoal!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário