terça-feira, 5 de maio de 2015

Darkness : 21 anos de In My Dreams

Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem com vocês?. Espero que sim. Chegando por aqui,para mais uma postagem pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E para esta postagem,temos mais uma música sensacional,completando 21 anos. Estou falando do single In My Dreams,do projeto alemão Darkness.




 In My Dreams foi escrito por Ariel Piaggi e Toni Cottura. Foi arranjado e mixado por Bülent Aris. A produção foi de Team 33. Os raps foram feitos por MC Africa True (Nana Abrokwa). Os vocais foram creditados com o nome de Cassandra. Mas Balca Tözün (real vocal do Fun Factory) também gravou esse single. Foi lançado em 1994.

Mas,há uma versão que a mulher que aparece na capa e no videoclipe,canta com sua voz,e é bem diferente da voz de Marie.

Na época de ouro da Dance Music,este super single foi um enorme sucesso. Obviamente que,não poderia faltar em CDs de Eurodance dos anos 90. Tenho este CD,da grande Paradoxx Music,que contém In My Dreams :



          
Bem,chegou a hora de relembrarmos este super sucesso. Aumente o volume e confira Darkness - In My Dreams. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



Como disse,há outra versão de videoclipe,que é o mesmo,mas só mudam os vocais. Neste vídeo,você pode perceber a diferença. É a mesma que aparece no vídeo,podendo ser a ''Cassandra''. Confira esta apresentação no programa de tv alemão,Dance Haus,em 1994 :



Já nesta apresentação,não é mais a loirinha que está,e sim uma outra. O detalhe : A garota que dubla,digamos assim,meio que ''sai fora'' do playback e podemos ouvir sua voz desafinada. Confira :



Confira agora,a maravilhosa versão Nightmare (Power) Mix,que muitas vezes podemos chamar de Extended Version. Aumente o som,porque vale a pena :



Para finalizar esta super canção,vamos com a versão Midnight Remix :



Muito,muito bom. Uma das minhas favoritas,dessa época gloriosa. Mais uma que mereceu um post especial.
Bem,é isso. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais este post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal !!!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. adoro estas músicas dos anos 90 também tenho este CD ;até hoje

    ResponderExcluir
  3. Essa é top! Mas não tem no Deezer, assim como outras que fizeram muito sucesso nos anos 90.

    ResponderExcluir
  4. Descobri o nome dessa música por causa desse blog

    ResponderExcluir