terça-feira, 5 de maio de 2015

Dj Miko : 18 anos de Clementine

Olá,meus caros e queridos leitores. Como estão vocês?. Espero que bem. Mais uma vez chego por aqui,para mais um post pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

Temos uma excelente canção,completando 18 anos. Estou falando de Clementine,originalmente de Mark Owen,na versão brilhante de Dj Miko. Ficou sensacional.

Na versão de Dj Miko,a produção foi do genial Mauro Farina,Ricky Stecca e Factory Team (em breve,a segunda parte do Especial Factory Team).

Os vocais de Clementine na versão de Dj Miko são da cantora misteriosa (já intitulei ela assim haha). Vocais de Clementine,dos singles dessas minhas postagens anteriores e muito mais

Isso é tão angustiante. NÂO é Annerly Gordon nem Melody Castellari (tive a confirmação de Melody com um belo ''Não é minha voz'' e em breve mostrarei aqui),antes que digam algo.

OBS : Links atualizados com o nome da vocalista :

* http://aninhamusicadance.blogspot.com.br/2015/10/jackie-bodimead-e-cantora-misteriosa.html
* http://aninhamusicadance.blogspot.com.br/2015/12/jackie-bodimead-voz-por-tras-de-varios.html

Mas voltando ao Dj Miko...sua versão de Clementine completa 18 anos. Foi lançado em 1997. Com uma produção e vocais fantásticos. Bora conferir?. Aumente o volume e confira Dj Miko - Clementine,na versão F.T. & Company Edit. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




Versão Factory Team Remix. Bom demais. Aumente o som :



Segue os links para ouvir e baixar,se quiser,as versões de Clementine. OBS : Não tenho más intenções com este link,apenas para que possam ouvi-lá e curtir um bom momento. Aqui está : 

http://minhateca.com.br/Menani/Musicas/M*c3*basicas/Colet*c3*a2nea+de+DVD+de+MP-3/Disco+11/DJ+MIKO+-+CLEMENTINE,249511847.mp3%28audio%29



É realmente uma excelente e maravilhosa versão. Perfeita é pouco. Claro,merecia um post pelos seus 18 anos.

Lembrete : Nome da vocalista nos links no início do post.

Bom,é isso,meus queridos. Espero que tenham gostado de mais este post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário