quarta-feira, 6 de maio de 2015

Red Velvet : 21 anos do single Lady Don't Cry !

            Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Espero que realmente sim. Chegando por aqui,para mais uma postagem. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

          E temos um dos grandes clássicos dos anos 90,completando 21 anos. Estou falando do single Lady Don't Cry,do projeto italiano Red Velvet.




            Lady Don't Cry foi escrita por Giorgio Spagna. Foi arranjado e mixado pelo próprio Giorgio. Foi produzido por Giorgio e Ivana Spagna. Os vocais são da talentosa Jenny B. (Giovanna Bersola). Foi lançado em 1994.

            Muitas pessoas confundem os projetos e músicas. Misturam Lady Don't Cry com The Rhythm Of The Night do projeto Corona,com Playahitty...mas a confusão pode até ser perdoável,já que nesses singles,são os vocais de Jenny.


                                               Giovanna Bersola (Jenny B.)
            
                Como disse inicialmente,este single é sim,um dos clássicos da Eurodance dos anos 90. Resultado de muito sucesso que a música teve.

             Vamos agora,relembrar este grande hit dos 90's. Aumente o volume e confira Red Velvet - Lady Don't Cry,diretamente de 1994. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




             Agora,você confere a versão Main Mix,que na verdade,podemos dizer que é uma versão Extended de Lady Don't Cry. Aumente o som :




            A versão NRG Mix também é ótima. Confira e aumente o volume :




            Ah Eurodance/Italodance 90's...como você não existe e nunca existirá nada igual. Mais uma excelente versão vem chegando. Esta é a versão Euro Spanish Mix




            Lady Don't Cry está em MUITAS compilações de Eurodance 90's,muitíssimas mesmo. Obviamente,inclui os CDs da Jovem Pan FM,por exemplo,As 7 Melhores,etc. Não poderia faltar,né?.

            Completando 21 anos e com uma grande qualidade,como as outras também,dessa época maravilhosa. Mereceu uma postagem comemorativa. Como muitos dizem,e eu concordo : ''Música boa não tem idade,não fica velha e não tem prazo de validade''.

          Bem queridos,é isso. Espero que tenham gostado de relembrar mais este clássico dos belos anos 90. Obrigada a todos que conferiram mais esta postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário