quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Dj Shog : 10 anos de Running Water

Olá meus caros e queridos leitores !. Preparados para a chegada do ano novo?. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E temos aqui,para este último post de 2015,uma música completando 10 anos. Estou falando da maravilhosa Running Water do alemão Dj Shog.



Running Water foi composto por Andre Wevers,Claus Terhoeven,Erich Schmeier e Sven Greiner (Dj Shog).

A letra é de G.J.O.R. Rollocks (irmão de Daisy Dee). Foi produzido por Andre,Claus,Erich e Sven. Os vocais foram de Irma Derby. Foi lançado em 2005.

Na minha humilde opinião,esse single é um dos mais belos e mais bem produzidos Trance's já feitos. A melodia combinou perfeitamente com a voz doce de Irma.

Chega de papo e vamos ao o que interessa. Aumente o volume (porque vale a pena) e confira Dj Shog - Running Water. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



Aumente o som para a versão More Vocal Mix :




Agora,Shog's 2 Faces Mix :




Para finalizar,a versão Instrumental Mix :




Bom demais,uma das minhas favoritas do Trance. 10 anos de Running Water,lógico que merecia um post especial.

Bem,é isso meus caros. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário