domingo, 20 de dezembro de 2015

La Bouche : 20 anos de Fallin' In Love

Olá meus caros e queridos leitores !. Como estão todos?. Espero que muitíssimo bem. E eu,mais uma vez chego por aqui para mais uma postagem pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E eu não disse que em 2015 haveria muitas músicas completando 20 anos?. Pois bem,temos mais uma deliciosa canção que está completando seus
20 anos.


Para esta postagem,me refiro ao puro romantismo de Fallin' In Love,do projeto de sucesso,alemão,La Bouche.



Fallin' In Love foi escrito por Ann Marie Hamilton e Danny Hamilton. Na verdade,trata-se de uma versão cover feita por La Bouche.

Fallin' In Love foi originalmente lançada em 1975,pela banda americana Hamilton,Joe Frank & Reynolds.

Na versão de La Bouche,a produção ficou por conta de D.C. Montez (alguém sabe seu nome verdadeiro?) e Frank Farian (F.M.P. - Farian Music Production).

Nos vocais,os talentosos Melanie Thornton e Lane McCray. Foi lançado em 1995. Você encontra Fallin' In Love no álbum Sweet Dreams.

E além de estar no álbum Sweet Dreams,também está em diversas coletâneas de Eurodance/Dance dos 90's. E mais,Fallin' In Love está na trilha sonora internacional da novela História de Amor,de 1995. Muito legal,né?.

A música tem essa pegada romântica,então foi fácil entrar na trilha sonora da novela. Combina muitíssimo. 

Se a música é bonita,o vídeo também tem que ser,né?. E é. Mais um excelente vídeo do La Bouche. Lane e Melanie super elegantes. Rola até um clima de romance no ar entre os dois (haha). Mas NÂO,Melanie e Lane eram apenas bons AMIGOS,nada mais que isso. Foi só pra pegar o clima da música.




Geralmente eu digo nas postagens : ''Arraste os móveis e saia dançando (loucamente)''. Mas para o momento,o negócio é dançar grudadinho com seu par (haha). Se não,abrace o travesseiro,que você vai sentir a música do mesmo jeito (haha). Aumente o volume e confira La Bouche - Fallin' In Love,numa performance no ZDF Hitparade,em 1995,na Alemanha. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




E vem mais uma performance perfeita. Confira :




E mais uma,no Radio Regenbogenfete 1996,na Alemanha. Confira :




Aumente o som para a versão Full Harmony Club Mix :




Agora Spike Club Mix :




Wedding Club Mix :




Aqui Frank's House Mix :




Performance ao vivo no Sound Of Frankfurt,em 1996 :




Outra performance sensacional,agora em um programa do canal alemão ZDF,em 1995. Confira :




Mais uma,também incrível e também na Alemanha :




Já em 2001,Melanie cantou Fallin' In Love no show da Tour que ela fez para Tom Jones,na Alemanha. Ao vivo. Confira o áudio :





Aqui outro áudio,também ao vivo,em 2001,na Áustria. Confira :




Para encerrar muito bem,vamos com a versão Euro Mix,que é ótima e dançante. Minha versão favorita,apesar de gostar das outras. Confira :




Mais uma ótima e marcante música do La Bouche completa 20 anos. Eu não poderia deixar de fazer uma postagem especial. Mais uma com os vocais potentes e maravilhosos da maravilhosa Melanie. 


Dê uma conferida no site oficial de Lane McCray :

* http://lanemccray.com/

Lane no Facebbok :

* https://www.facebook.com/lanemccrayjr

E também no Twitter :

* https://twitter.com/SirLaneMcCray

É isso pelo momento,meus queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário