terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Ice Mc : 22 anos de Take Away The Colour

Olá meus caros e queridos leitores !. Como estão?. Espero que muito bem. Sejam todos muito bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E da série músicas que completam 22 anos,aqui temos mais uma. A excelente Take Away The Colour,do Britânico Ice Mc.

O single foi escrito e produzido pelo grande e talentoso produtor italiano Roberto Zanetti (Robyx). Os raps foram feitos,obviamente,por Ice Mc. Foi lançada em 1993.

Como a maioria dos amantes da Eurodance 90's sabem,Take Away The Colour tem um vídeo oficial. O nome de Ice correndo pra todos os lados,o mesmo com o nome da música,etc. Provavelmente esse é mais um vídeo todo trabalhado no nosso amigo Chroma Key.

Juntamente com Ice,há uma mulher de boina,toda performática. O nome dela é Jasmine. Ela está no vídeo e ia para o palco com Ice. Ela estava ali à toa. 

Uns dizem que ela cantava,mas é modelo. Os excelentes vocais que soam nos nossos ouvidos em Take Away The Colour é da talentosa Simone Jay (sim,a mesma do Netzwerk).



Mais uma das melhores vozes dos 90's,sem dúvida.

A música é um dos maiores sucessos do Ice Mc. Você pensa em Ice Mc,logo você pensa em Alexia,e pensa em Think About The Way....mas essa também é e deve ser lembrada.

O vídeo é bacana de se assistir. Você acaba se envolvendo com os movimentos do vídeo e obviamente com a música em si. Mas vocês já sabem a minha opinião,quando um vídeo tem uma modelo e não a real cantora,né?...então.

Como disse outras vezes,pra mim,muitas dessas músicas com esses casos,não têm vídeo,mesmo tendo. Não faz sentido. Mas eu preciso postá-los,já que fazem parte da história toda.

Então,vamos curtir mais esse sucesso,que completa 22 anos?. Ajuste o volume e confira Ice Mc - Take Away The Colour. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




Aumente o som e confira a versão VCF Mix :




Aqui,a performance de Ice Mc,juntamente com Jasmine,no Dance Machine,na França :




Para finalizar,a excelente versão HF Mix,que traduzindo,é bem dizer a versão Extended de Take Away The Colour. Aumente o volume e confira :




Bom demaaaaais. É um prazer fazer um post especial sobre os 22 anos desse super som (sobre todos os outros aniversariantes também).

Bem,é isso pelo momento,meus queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário