sábado, 21 de maio de 2011

Lady Violet


Francesca Messina aka Lady Violet é uma condessa real. Ela se origina de uma raça florentina. Ela diz : ''Eu me apaixonei por Dance Music quando eu era muito jovem. E eu sempre ouvia secretamente,fechada no banheiro,dançando e fazendo minha maquiagem no espelho. Eu queria ser cantora desde então,mais eu sabia que meus pais e meu tio em particular,nunca teria aprovado e apoiado minha escolha''. O nome Violet,vem de sua paixão pela flor.

Seu tio conservador,viu ela em um programa de tv e com uma peruca violeta. Seu tio ficou irritado e até não queria mais falar com ela,mais já era tarde demais para impedi-la.
Mais tarde,foi revelado que o vocal de Inside To Outside foi da cantora Melody Castellari.
Tirando a peruca roxa,seu sucesso foi confirmado com o lançamento do seu segundo single Beautiful World.
                                                                                  Fonte : Eurokdj/Wikipedia

Vamos a alguns hits de Lady Violet.
Essa é Inside To Outside.



Confira esse som.



Essa é Beautiful World. Confira esse clipe.



Essa é In Your Mind. Muito bom,gosto bastante. Confira.



Agora é a vez de No Way No Time.



Pra fechar com chave de ouro,essa é Calling Your Name. Um ótimo som. Confira e dance ao som de Lady Violet.


Mais um ótimo projeto do Italodance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário