segunda-feira, 16 de maio de 2011

Milk Inc. Interview (Part 1 & Part 2)

Hoje resolvi postar uma entrevista do projeto belga Milk Inc. Essa entrevista foi na França,no ano de 2008. Milk Inc estava promovendo o seu até então novo álbum,Forever.


Então vamos a essa descontraída entrevista.

Milk Inc Interview Part 1

Vamos começar com a apresentação dos integrantes do Milk Inc. O Primeiro a se apresentar é Regi :
Regi : Olá,eu sou Regi do Milk Inc,sou produtor e compositor.
Linda : Olá,eu sou Linda do Milk Inc,e eu sou a vocalista.

                                                      Perguntas & Respostas:

1) Tudo começou em 1996,com o som La Vache. Este som foi um grande sucesso na França e no resto do mundo. Como nasceu esse som?.
Resp.Regi : La Vache nasceu de uma colaboração entre meu jovem amigo Filip Vandueren e eu. Estávamos no estúdio e pretendíamos criar algo que fosse conhecida em toda a parte. Mas não achava que poderia ser,assim como muitos que andavam entre nós e especialmente na França. Na verdade,para nós iniciantes,era como um tiro.

2) Então vocês têm outras músicas que foram sucesso na França,mas foram na sua maioria grandes sucessos no resto do mundo.
Resp. Linda : Sim,absolutamente. Na verdade tivemos outros grandes sucessos na França.
Resp. Regi : Sim,com certeza,tivemos algumas outras músicas conhecidas na França,mas não tanto como La Vache,deu muito certo,funcionou no resto do mundo. Esperamos encontrar o público francês muito em breve.

3) A França não está ciente de todos os hits que vocês tiveram durante esses 10 anos. Podem nos dar um resumo?.
Resp. Linda : Tivemos muito depois de La Vache?.
Resp. Regi : Temos 26 títulos,27 singles foram no top 10. É difícil resumir,In Your Eyes,Walk On Water...
Resp. Linda : Nós tivemos singles classificados no top 10,top 5,número 1,tivemos também 4 álbuns.
Resp.Regi : Sim,um monte de hits!. Nós esperamos divulgar nosso repertório na França.
Resp.Linda : Nós estivemos no TMF Awards,Best Dance Awards,melhor show.
Resp.Regi : Estamos muito agradecidos
Resp.Linda : E ocupados.

4) Em 2006,vocês comemoraram 10 anos de carreira,vocês decidiram produzir no Sportpaleis (equivalente de Bercy na França). Foi um desafio,né?.
Resp.Linda : Nós tivemos um sonho!. Queríamos fazer um show neste lugar que tem capacidade para 16.000 pessoas. Sempre foi um sonho para mim. Eu não achava que isso ia acontecer,mais Regi me disse,um dia. Há 4 anos,foi oferecida a oportunidade de apresentar-nos com os músicos no Sportpaleis,e cantar ao vivo,dissemos ok,mais não tínhamos certeza...mas encheu o lugar com 16.000 pessoas.
Resp.Regi : Mais no final uh
Resp.Linda : Foi um grande sucesso. Temos feito 6 shows no Sportpaleis
Resp.Regi : 100.000 pessoas vieram nos ver
Resp.Linda : O sonho se tornou realidade
Resp.Regi : Vamos ver no Youtube,você vai ver que o que falamos é mentira,verdade!!

5) No mundo da música eletrônica e Dance,muitas bandas não fazem ao vivo,por quê Milk Inc é exceção?.
Resp.Regi : Temos muitos músicos bons,um bom baterista,um bom programador de sintetizador,uma boa cantora,isso nos permite tocar ao vivo e fazer uma boa Dance Music. E era novo para nós,tocar com uma banda,e eu acho que foi a chave para o sucesso.


6) Vocês também participaram de vários festivais,como o Rock Werchter Festival. Como vocês reagiram quando foram convidados e também The Black Eyed Peas,Metallica e Lady Gaga?.
Resp.Linda : O Rock Werchter Festival foi incrível,eu subi no palco do The Black Eyed Peas.
Resp.Regi : E 2 horas mais tarde,aconteceu a mesma coisa,foi incrível.
Resp.Linda : Fechamos o festival com Metallica,foi extraordinário.
Resp.Regi : É verdade,não estamos mentindo,procure no Youtube.
Resp.Linda : Uma grande experiência.

7) O que é mais surpreendente é que o público de vocês é muito amplo (variando de adolescentes,para pessoas maduras,clubbers e do grunge) vão para todos os shows de vocês,como vocês explicam isso?.
Resp.Regi : Sim,temos um público muito vasto de diferentes gerações.
Resp.Linda : Começamos com um público jovem e nos shows no Sportpaleis,todo mundo quer chegar,temos três gerações nos nossos shows (crianças,pais,avós) e todo mundo quer se divertir.
Resp.Regi : Sim,nós temos público do Dance,do Pop,do Rock.

8) O que é ótimo em seus shows é que todo mundo se diverte,todo mundo sorri,é como se eles estivessem em Prozac!.
Resp.Linda : Não,eles não estão. Milk Inc é um grupo que permite que as pessoas se divirtam,todo mundo quer vir,é como uma grande família...Todos eles são fãs,eles nos dão muita alegria e energia e nós tentamos devolver,penso que isso é Milk Inc.

9) Vocês têm muitos fãs franceses que vão para a Bélgica para ver os shows,tendo em conta suas mensagens no Youtube,percebe-se que lhes faltam algo...
Resp.Regi : Sim,temos uma base de fãs franceses nos nossos shows,mas gostaríamos de mais no futuro,e é por isso que nosso principal foco é na França agora. Nós vamos chegar até você,sim.

10) Como é a organização dos shows de vocês?.
Resp.Regi : Para um show,acabamos com músicos,e nós discutimos,nós repetimos e tentamos achar um bom playlist e eletro-dance para torná-lo perfeito no palco. Temos um bom grupo,sexy,e nós estamos todos solteiros,por isso,meninas,senhoras,se você quiser sair com uma pessoa do grupo...
Resp.Linda : Sim,muitas repetições.
Resp.Regi : Trabalho,trabalho,sempre trabalho.


Milk Inc Interview Part 2

Mesma apresentação inicial.

11) Quais são suas influências musicais?.
Resp.Regi : Nós fazemos pop-dance,dance com canções...Quais são as influências?.
Resp.Linda : O primeiro single La Vache foi um sucesso muito grande,e desde que você manteve o Milk Inc,há um som Milk Inc.
Resp.Regi : Há apenas um Milk Inc,não há muitas influências,Milk Inc faz um som próprio.
Resp.Linda : Nós temos uma marca específica,apesar de algumas faixas evoluírem,ela permanece Milk Inc e não há influência.

12) Regi,você também é Dj,conte-nos um pouco mais.
Resp.Regi : Sim,eu sou Dj e faço bastante sets,eu toco em clubes de amigos na Bélgica. Minha carreira como Dj conhece um bom sucesso,eu misturo músicas,faço programas de rádio e tv (Oh Regi Regi Regi).
Resp.Linda : É bem conhecido.
Resp.Regi : Estou muito feliz.

13) Suas faixas são muito cativantes. Quem escreve elas?.
Resp.Regi : Eu escrevo as músicas com meu amigo Filip Vandueren. Compomos com a guitarra e damos para a Linda,adiciona sua voz,e essa é a receita do Milk Inc.
Resp.Linda : Deixei-o com a composição das faixas,é uma cara muito talentoso.
Resp.Regi : Não,eu não sou.


14) Vocês podem nos dizer sobre o seu mais recente álbum,Forever.
Resp.Linda : Nosso álbum Forever foi lançado na Bélgica em 2008,foi antes do show Forever,no Sportpaleis. Este cd contém 15 faixas,e nós extraímos 5 singles : 5 no top 10 e número 1.
Resp.Regi : Forever é uma boa lembrança ao vivo,e nós esperamos que você cante a faixa em breve.
Resp.Linda : Fizemos uma versão em francês,para vocês e estamos muito felizes de ter feito.

15) Linda,você tem uma voz muito bonita,desde a primeira nota reconhecemos sua voz. Quando você começou a cantar?.
Resp.Linda : Eu comecei a cantar com 17-18 anos,eu não sabia que eu tinha uma bela voz,antes eu estava dançando e queria tornar-se...
Resp.Regi : Uma bailarina.
Resp.Linda : Muito.
Linda lê pergunta : Você acabou de gravar a versão francesa de Forever,como foi o convite?.
Resp.Linda : Fomos convidados para gravar uma versão em francês de Forever,eu nunca pensei em chegar lá,mais tive ajuda de uma pessoa que treinou comigo. Espero que gostem e que gostaria muito de oferecer-lhes a faixa ao vivo.

16) Regi,você tem um próprio programa de tv,você pode nos dizer mais sobre isso?.
Resp.Regi : É um reality show,segue-me,você vê meus amigos,podemos dizer,eu,em show,em set etc... você também pode ver o Milk Inc.
Linda lê pergunta : Vocês tem uma mensagem para os fãs franceses?.
Resp.Linda : Sim
Resp.Regi: Nosso público francês,sabemos que vamos chegar em vocês,porque nós sabemos que vocês gostam de se divertir. Esperamos vê-los em breve!.
Resp.Linda : Sim,gostaríamos de tocar em seu país. Para mim,será uma nova experiência,para Regi,não é o caso.
Resp.Regi : E eu amo Champagne.
Resp.Linda & Regi : Nós amamos vir
Resp.Regi & Linda : Tchau e até breve.

Clipe de Forever.



Versão em francês de Forever.



Traduzido por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário