quarta-feira, 11 de maio de 2011

Milk Inc - Invisible/Land Of The Living/Sunrise & Run (Live Sportpaleis)

Aqui,uma junção de boas músicas do Milk Inc. : Invisible,Land Of The Living,Sunrise e Run,ao vivo no Sportpaleis,na Bélgica. Pra variar,é um som melhor que o outro. O mais incrível é que lá na Bélgica,o país de origem deles,eles são muito famosos,muito queridos e reconhecidos pelo talento deles. Cada show que eles fazem no Sportpaleis lá na Bélgica,simplesmente enche,melhor dizendo,LOTA. Uma pena aqui no Brasil,esse projeto não ser reconhecido como deve ser. Eles fazem um som de qualidade,ou melhor,fazem Dance Music de verdade. O que falta realmente para que Milk Inc tenha seu reconhecimento aqui no Brasil,é muito simples,divulgação nas rádios.

Os fãs brasileiros querem muito que um dia Milk Inc apareça por aqui,e eu também quero muito,porque adoro Milk Inc,mas se as rádios não divulgarem o som deles,vai ser um pouco difícil eles aparecerem por aqui. Um projeto que tem 15 anos de carreira,não ter o seu devido reconhecimento aqui?...aí fica difícil. O Brasil (os que têm bom gosto) ama Dance Music,adora dançar e se divertir,Milk Inc aqui um dia,seria um sonho pra muitos fãs brasileiros. Mas como disse,é preciso fazer o som deles acontecer aqui. Até pra França,Espanha,Polônia,eles já foram,sabem por quê?. Porque com certeza lá eles divulgam Milk Inc,infelizmente,diferente daqui. Não adianta uma,duas,três pessoas se manifestarem pra pedir que divulguem nas rádios,tem que ser uma grande quantidade de fãs e admiradores. Hoje em dia é tão fácil a comunicação,Twitter,Facebook,enfim,tantos meios,então é possível isso acontecer,é só querer,quem sabe dá resultado.

Eu acho que as rádios deveriam dar mais atenção pra projetos como esse. Esses dias,fiquei procurando pela internet o cd novo do Milk Inc,o que vocês acham que aconteceu?. Perguntem se eu consegui encontrar. Procurei,procurei,resultado,NADA,sabe o que é NADA?,absolutamente NADA. E eu não digo pra baixar o cd,mais sim pra tê-lo em minhas mãos,mas foi uma busca fracassada. Uma pergunta bem básica : Por quê outros projetos de dance belga como Lasgo,Ian Van Dahl,que foram incríveis e fizeram o maior sucesso aqui,tiveram seu espaço nas rádios e Milk Inc não tem?. Eles são um grupo de dance,são belgas também,qual é a diferença?. Talento?...eles tem de sobra. São tão bons quanto Lasgo e Ian Van Dahl foram. Música boa é o que eles sabem fazer de melhor,sem dúvida alguma. E tem mais,o diferencial deles é que eles fazem show AO VIVO,coisa rara de se ver na Dance Music. Quando digo ao vivo,não é cantar por cima do playback não,e dizer que isso é ao vivo,é ao vivo mesmo,com banda e tudo. Regi Penxten,Linda Mertens e Filip Vandueren e todos da banda,fazem um ótimo trabalho,fazem uma ótima equipe.

Quem ouve o som de Milk Inc percebe o quanto eles são bons. Ao digitar no YouTube algum show de Milk inc,é um verdadeiro show que você vai ver. Rádios,divulguem,mostrem que tem gente talentosa nesse mundo,muito mais além do comúm,do que já conhecemos. 

A Dance Music é feita de talentos,por mais que digam por aí que a dance morreu,eu não queria acreditar nisso,mais tá tão difícil acreditar que não morreu mesmo. Milk Inc é uma das provas que a dance ainda tem muito o que nos mostrar. Milk Inc é Dance Music,e se ela ainda está firme e forte,o que eu espero que esteja,não deixem que ela morra de uma vez. Esse é só um pedido de uma fã de Dance Music,e que gosta de grupos,artistas,Dj's que fazem música boa. Esse som é Invisible. Então confere aí esse super som e esse belo vídeo,com imagens de um show do Milk Inc no Sportpaleis,na Bélgica.



Esse outro vídeo é mais uma prova que eles realmente sabem fazer show ao vivo. Essa é Land Of The Living,ao vivo no Sportpaleis em 2008.



Mais um super vídeo de uma super apresentação,essa também no Sportpaleis. Essa é Sunrise. Confira.



Bem,pra fechar com chave de ouro,essa é Run,ao vivo também. A cada show,uma festa,onde todos querem é se divertir.


Milk Inc. é sensacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário