sexta-feira, 6 de maio de 2011

Magic Box - If You

Passando rapidamente por aqui,mas sempre com uma boa música. Como se esquecer desse som?. Como esquecer de uma música que marcou época?. Como esquecer de If You?. Como esquecer de Magic Box?. 

Essa música faz parte da vida de muita gente,incluindo a minha. Uma música que faz a gente relembrar de grandes momentos. Nós nos perguntamos todos os dias : ''Aonde está Tristano De Bonis?. Por quê ele sumiu?. Por quê acabou o projeto Magic Box?''. Um cara tão talentoso como ele,não poderia sumir assim. A música precisa de talentos como ele. Quem curtiu essa época,sabe muito bem do que eu estou falando. Não só esse som,mais também outros,como Sorry Marin,This Is Better,Carillon,marcaram muito,principalmente aqui no Brasil. 

Sou uma fã com saudade desse grande artista e tenho certeza que tem muitos fãs aí pelo Brasil,e também pelo mundo,que ouve suas músicas e resgata lembranças de um artista inesquecível. Apesar de ele estar sumido,ou talvez nem cantar mais,uma coisa é certa,os fãs dele continuam os mesmos,aqui,com saudade,porém,continuamos a ouvir suas músicas,ver seus videos e principalmente,amar e admirá-lo como um grande artista. Nosso eterno Magic Box.

Aumente o volume e relembre If You :



Sem mais palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário