quarta-feira, 6 de maio de 2015

Red Velvet : 21 anos do single Lady Don't Cry !

            Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Espero que realmente sim. Chegando por aqui,para mais uma postagem. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

          E temos um dos grandes clássicos dos anos 90,completando 21 anos. Estou falando do single Lady Don't Cry,do projeto italiano Red Velvet.




            Lady Don't Cry foi escrita por Giorgio Spagna. Foi arranjado e mixado pelo próprio Giorgio. Foi produzido por Giorgio e Ivana Spagna. Os vocais são da talentosa Jenny B. (Giovanna Bersola). Foi lançado em 1994.

            Muitas pessoas confundem os projetos e músicas. Misturam Lady Don't Cry com The Rhythm Of The Night do projeto Corona,com Playahitty...mas a confusão pode até ser perdoável,já que nesses singles,são os vocais de Jenny.


                                               Giovanna Bersola (Jenny B.)
            
                Como disse inicialmente,este single é sim,um dos clássicos da Eurodance dos anos 90. Resultado de muito sucesso que a música teve.

             Vamos agora,relembrar este grande hit dos 90's. Aumente o volume e confira Red Velvet - Lady Don't Cry,diretamente de 1994. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




             Agora,você confere a versão Main Mix,que na verdade,podemos dizer que é uma versão Extended de Lady Don't Cry. Aumente o som :




            A versão NRG Mix também é ótima. Confira e aumente o volume :




            Ah Eurodance/Italodance 90's...como você não existe e nunca existirá nada igual. Mais uma excelente versão vem chegando. Esta é a versão Euro Spanish Mix




            Lady Don't Cry está em MUITAS compilações de Eurodance 90's,muitíssimas mesmo. Obviamente,inclui os CDs da Jovem Pan FM,por exemplo,As 7 Melhores,etc. Não poderia faltar,né?.

            Completando 21 anos e com uma grande qualidade,como as outras também,dessa época maravilhosa. Mereceu uma postagem comemorativa. Como muitos dizem,e eu concordo : ''Música boa não tem idade,não fica velha e não tem prazo de validade''.

          Bem queridos,é isso. Espero que tenham gostado de relembrar mais este clássico dos belos anos 90. Obrigada a todos que conferiram mais esta postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

13 comentários:

  1. HOJE CHOREI AO OUVIR ESSA MUSICA. ACABEI DE CONHECER ESSE BLOG! MASSA!!! VALEU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Gustavo!. Esta é mais uma daquelas que mexem com a gente. Oh,seja bem vindo sempre por aqui. Se quiser,pode dar uma conferida na fanpage do blog no FB,sempre que possível têm umas coisas bacanas por lá : https://www.facebook.com/AninhahyDanceBlog/ Obrigada pelo comentário e volte sempre!. Abraços!.

      Excluir
    2. Que pérola! Depois de tantas reviradas encontrei finalmente. Essa música marcou muito minha adolescência. Ufa, obrigado Aninhahyou!

      Excluir
    3. Olá!. Ah,essa música é maravilhosa!. Sem problemas,pode me chamar de Ana mesmo haha. Obrigada pelo comentário e volte sempre. Abraços!. :)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Pena que os projetos Playahit e Red Velvet gravaram poucas faixas,curto muito The summer is magic e Lady don't cry ,valeu Aninhahy.....Ps :Otimos tempos.

    ResponderExcluir
  5. Ola! que som da hora! me lembro como se fosse hoje, mas foi em 1995 que ganhei uma fita cassete disco 95 e tinha essa musica que demais! que lembrança Valeu pelo post!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Música maravilhosa!!! Típica de uma safra de excelentes músicas, que os anos 90 nos proporcionou. ����

    ResponderExcluir
  7. Incrível pensar que um "puta put-sucesso- dancing " foi criado por italianos e não pela massa negra da musicalidade norte-americana. A influência "superada" pelos influenciados👍

    ResponderExcluir
  8. Essa música me traz um sentimento tão bom! Sonzaço !!!! Tenho 25 anos e sou muito fã das músicas dessa época!

    ResponderExcluir
  9. Maravilhosa Jenny B, ela e Sandra Chambers representam umas das principais vozes que marcaram o eurodance dessa saudosa época q,ue traz a mim e a muitos tamanha nostalgia!

    ResponderExcluir