segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Egma : 22 anos de Never Gonna Loose Your Love

Olá meus caros e queridos leitores. Tudo bem?. Espero que sim. E lá vamos nós com mais um post. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E pra esse post,temos um excelente single,que completa 22 anos. Estou falando da ótima Never Gonna Loose Your Love,do projeto holandês Egma.



A letra é de Ege Van Kruysdijk,Henk Van De Wiel e Marcel Theunissen. Foi composto,arranjado e produzido por Ege e Marcel.

Os vocais masculinos teriam sido feitos por Henk Van De Wiel,já que ele se apresentava no palco com o projeto. Mas sabe como é que é,né?...nem tudo o que a gente vê é o que é. Não há informações mais precisas sobre isso.

O mesmo acontece com o vocal feminino. A única coisa que se sabe,é um nome,Margo,que é citado no Eurokdj. Mas ela é citada também como uma dançarina,então...

O single foi um grande sucesso na Europa,mas não foi tão bem no seu país de origem,Holanda. Never Gonna Loose Your Love foi lançado em 1993. A música tem uma pegada meio What Is Love? do Haddaway,vocês não acham?. Mas é tão boa quanto.

Não se sabe da existência de um videoclipe do single. Alguém aqui sabe se existe?. O que podemos ver é um único vídeo,de uma apresentação do projeto no Dance Machine,na França,em 1994. E isso é tudo que temos.

Henk,o modelo e possível cantor do Egma (ele saiu depois de 1994),infelizmente foi assassinado na França,em 8 de Março de 2002,durante um assalto. Triste coincidência,morreu na França,aonde ele tinha estado no palco há 8 anos atrás (em 1994-2002).

Bom,mas nos restou esta bela canção para ouvirmos e relembrarmos. Vamos lá?. Aumente o volume e confira Egma - Never Gonna Loose Your Love. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




Aumente o volume,para conferir a versão Club Mix de Never Gonna Loose Your Love :




Para finalizar,vamos com a versão Club Mix Instrumental. Isso é bom demais. Confira :




Mais uma ótima música completando 22 anos. Obviamente que eu precisava fazer um post especial.

Bem,é isso pelo momento. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

41 comentários:

  1. adorei o seu post. essa música é uma das melhores dos anos 90.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!. Com certeza é!. :)

      Excluir
    2. MUCHAS GRACIAS POR RECORDAR ESTOS ARTISTAS, NO SABENOS SI TIENE TWITTER Henk Van de Wiel Y LAS CHICAS

      Excluir
  2. Linda demais essa musica!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Vander!. Sim,concordo com você,é maravilhosa!. Obrigada pelo comentário e volte sempre!. Desculpe a demora em responder. Abraços!.

      Excluir
    2. Saludos cordiales DESDE MEDELLÍN COLOMBIA ♥️🇨🇴 DABEN TWITTER O REDES SOCIALES DE Henk Van de Wiel???

      Excluir
    3. El esta muerto, fue asesinado en París, en el año 2002

      Excluir
  3. Vocais e arranjos encaixados lindamente. Toquei e ainda toco no meu programa de rádio. Participei de Festas na época eque no refrão a galera cantou e foi emocionante. Não esqueço. Época boa. Parabéns pelo Blog. Gostei. Ainda mais que você é de Curitiba. Adorei esse lugar. Beijão. Vou acompanhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!. Sim,essa música é perfeita. Programa de rádio?...que bacana!. Ah,muito obrigada. Espero que continue apreciando mais coisas por aqui. Volte sempre. Beijos!.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, Aninhahy, e amigos!! Pois bem, vou direto ao Assunto: Egma!! Realmente, a música da banda da Holanda é considerada por nós fãs de Eurodance, um verdadeiro hino do ritmo, e de como ela é cantada (e muito bom por sinal), com aquelas vocalistas dando um show de performance (que performance, pessoa!! [~J^]) e beleza (que beleza). Enfim, a música "Never Gonna Loose Your Love" e para se escutar com aquela pessoa que a gente ama de verdade!! Bom, após este momento romântico da minha parte (risos), eu vou ido, gente!! Parabéns pela excelente matéria sobre a banda (pouca por sinal), mas, que não interfere no resultado final que foi excelente (a matéria), minha amiga de Eurodance. Finalmente, eu te desejo muito sucesso com o seu blog!! Boa tarde, Aninhahy e até mais, pessoal! [^J^]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Carlos,bom vê-lo por aqui também. Never Gonna Loose Your Love é a minha favorita deles. Muito obrigada pelas palavras de apoio e elogio,Carlos. Até mais.

      Excluir
  8. Oi Aninhahy! Acabei de conhecer seu blog justamente buscando essa música, triste saber que o vocalista morreu dessa forma trágica! Mas a música é um clássico da dance 90s ! Eterna!!! Parabéns pelo blog!!! Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Luciano!. Essa música é maravilhosa,gosto muito. Sim,triste mesmo. Muito obrigada pelo elogio e pelo comentário. Se quiser,dê uma passadinha na página do blog : Facebook.com/AninhahyDanceBlog. Volte sempre por aqui. Abraços!.

      Excluir
  9. Olá boa tarde gostaria de saber se você tem notícia da vocalista loira ela ainda continua viva ssd de egma

    ResponderExcluir
  10. poxa, não conhecia essa musica, me apaixonei pela vocalista do lado direito...voz suave e doce, como se tivesse sussurrando ao ouvido... :)...tentei procurar também pelo nome dela mas achei só uma outra que estampa a capa com o vocalista que morreu

    ResponderExcluir
  11. Linda música! Saudades de uma época em que tinhamos um grande repertório e hoje o jovens não conhecem.
    Infelizmente e atualmente temos que aturar músicas não tão boas.

    ResponderExcluir
  12. Sin dudaslo mejor de la epoca! Desde Paraguay!

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca,imaginei estar ouvindo esta música em 2018,estou arrepiado!!!

    ResponderExcluir
  14. Fiquei sabendo hoje de sua morte,que triste :'-( míseravel que fez isso com ele, um dia vai pagar. Porque Deus não dorme e vai fazer justiça.

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Acho que é:
      Ilse Geels
      https://www.facebook.com/ilse.geels/about?lst=100014774642305%3A656171964%3A1547983322

      Excluir
  16. Sabendo hoje desse triste evento envolvendo o vocalista. Amo essa música quando ouço me emociono lembrando da década 90.

    ResponderExcluir
  17. Poxa! Queria ver mais vídeos do grupo! Por isso que estava procurando mais sobre o grupo EGMA. Confesso, que estou muito sentido com morte trágica do vocalista! Ele me chamou a atenção com seu feito meio este o extrovertido de dançar e o jeito que faz com o rosto, tipo imponete!! Musica impogangante,eletrizante e que convida para dançar! As belas moças também são maravilhosas com suas vozes suaves e suas performances...
    Que Deus a tenha o cantor em bom lugar. E Que essa pessoa que fez isso se pagar aqui que pague depois de morrer!!
    Gostei do blog. Obrigado pela i formação, triste mais útil! Abraço a todos...

    ResponderExcluir
  18. Hola !! Me podrías decir el nombre de la chica 2° voz ? Gracias desde Argentina.

    ResponderExcluir
  19. Porque tudo que é bom acaba ?! tento manter vivo este som e muitos outros dos anos 90 através da minha rádio local ! saudades da qualidade dos anos 90 .

    ResponderExcluir
  20. Essa musica e demais, ela e dançante mas tambem vale ouvir para relaxar, queria saber noticia das duas. Parabens por trazer a memoria. Ass Anderson Belem-Pa-Brazil

    ResponderExcluir
  21. Q saudades desse tempo da Banda ..triste pela morte do vocalista.!! Amava as loiras..queria saber os mo és das duas..

    ResponderExcluir
  22. Que show de música. Procurava a muito tempo saber sobre o vocalista. Que fim triste!! Parabéns pelo canal!!

    ResponderExcluir
  23. como se chama a cantora do Egma Loira

    ResponderExcluir
  24. A França lembra o Brasil, um país perigoso com altos índices de violência, da uma dor no peito de tanta tristeza ao lembrar do assassinato do Henk , hoje em dia a geração Nutella nem sabe quem foi esse grande cantor das Euro dances, resta a saudades do Henk e da banda EGMA!😢

    ResponderExcluir