sábado, 31 de dezembro de 2016

D-Devils : 15 anos de Judgement Day

Olá,meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Espero que sim. Chegando por aqui com mais um post pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

Neste post,falaremos de uma música que eu ouvi bastante na época e que é ótima pra sair dançando. Uma música de um projeto que foi criticado. Vou explicar. Vi alguns comentários (não lembro aonde,exatamente) negativos sobre eles. Algumas pessoas falando mal,pelo fato de ser um projeto demoníaco (haha). E a música está fazendo 15 anos. Senhoras e senhores,vamos falar de Judgement Day,do projeto belga D-Devils.


Judgement Day não tem uma letra que se possa chamar de ''demoníaca'',diferentemente de The 6th Gate,que já diz : ''Dance com o capiroto'' (haha). Mas mesmo assim,algumas pessoas associam a imagem escolhida pelo projeto,ao demônio diretamente.

No caso de The 6th Gate,algumas pessoas chegam a dizer que é uma apologia ao chifrudinho. O negócio é o seguinte,não tem nada a ver,é só música,divertimento. Algumas pessoas perdem a oportunidade de ficarem quietas.


Mas,vamos ao single,que é isso que importa. Judgement Day foi escrito e produzido por Pieter-Jan Verachtert. Os vocais,segundo informações,são de Lex De Groot. O cara tem um programa de rádio,chamado Studio 45. Apesar das informações dizerem que ele fez os vocais pro D-Devils,ele não cita o projeto em sua biografia. O site do cara está em construção,mas pra quem quiser,aqui está :

* http://www.lexdegroot.be/

Judgement Day foi lançado em 2001 e está no 1º álbum do projeto : Dance With The Devil,lançado também em 2001. Você pode encontrar o vídeo do single,no DVD Planet Pop Vol.2.

Vamos relembrar mais essa dançante canção. Aumente o volume e confira D-Devils - Judgement Day. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




Bora aumentar o volume pra curtir a versão Original Extended :



Sensacional. Que nostalgia!. Falem o que quiser,mas Judgment Day é mais um clássico dos anos 2000. Bom relembrar. Claro,merecia um post especial.

É isso,queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal !!!.

Um comentário:

  1. Me lembro bem dessa música,e ainda me foi a inspiração para comprar o CD METRO TECH 11 em 2003,já em 2002 eu havia comprado o CD METRO TECH 10 por causa da música The 6th gate

    ResponderExcluir