sábado, 31 de dezembro de 2016

Lasgo : 15 anos de Something

Olá,meus caros e queridos leitores. Como estão?. Espero que muito bem. E mais uma vez,chegando por aqui com mais um post especial pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

O post realmente é especial,já que uma música de grande sucesso,completa
15 anos em 2016. Não é qualquer música não,é um hit que até hoje se mantém vivo na mente da galera. 
Estou falando da sensacional Something,do grandíssimo projeto belga Lasgo.



Não tem muito segredo sobre quem produziu e compôs a canção. Foram eles,claro : Peter Luts e David Vervoort.

O single foi lançado em 2001 e leva os vocais inesquecíveis e insubstituíveis da bela e talentosa Evi Goffin. Além disso,o single está no 1º álbum do projeto : Some Things

Quando se fala em Lasgo,a 1ª coisa que vem a cabeça é Something,já a 2ª é Evi. A música causou um boom tremendo em todo o mundo. Os primeiros passos que deram,já encararam o sucesso.

Começaram definitivamente com o pé direito. O próprio álbum que contém o single aniversariante,tem outras bombásticas,como
Pray e Alone. Afinal de contas,trata-se de Lasgo,não é?.




Ah,que boas lembranças que tenho dessa música. Um tempo realmente maravilhoso. Chega de papo e vamos celebrar. Ajuste o volume,arraste o sofá e vamos relembrar essa delícia de single. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



Que fenômeno,que maravilha,que coisa louca. Confira a apresentação de Lasgo no Holiday Party,da tv TMF :



Aumente o volume para a versão Jimmy Goldschmitz Remix :



Bora aumentar o som para a versão remix de Peter Luts :



Confira mais uma performance de Lasgo,no Base Pop,transmitido pela Jim tv :



Já aqui,uma performance no TMF Showcase. Evi toda trabalhada na oncinha (haha) :



Aqui,na Alemanha :



E mais esta performance bacana :



Muita gente sempre reclama pelo fato de muitas apresentações de grupos de Dance Music serem playback. Aqui é diferente. Evi está cantando ao vivo,no Top Of The Pops UK. Confira :



Em 2004,Evi marcou presença e incendiou o público brasileiro,na primeira edição do Planet Pop Festival. Confira e relembre :



Essa foi a última vez que Evi Goffin esteve no Brasil com o Lasgo (e sem também hehe),no Planet Pop Festival 2006. Bora relembrar :



Para finalizar,esta versão estupenda : Extended Mix. Aumente o volume e curta :



Sem dúvida,Lasgo é e sempre será uma referência na Dance Music. Seus singles marcaram época e sempre estarão na memória dos amantes das pistas. Something,assim como outros singles do projeto,está eternizado. Sem falar em Evi Goffin,que mesmo anos e anos se passando,ela sempre será lembrada como a verdadeira (sem desmerecer Jelle,mas...) vocalista do Lasgo.

É isso,queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário