sábado, 31 de dezembro de 2016

Gigi D'Agostino : 18 anos de Elisir (Your Love)

Olá,meus caros e queridos leitores !. Tudo bem por aí?. Espero que sim. Mais uma vez chegando por aqui,com mais um post pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E agora,falaremos de uma música que cada vez que ouço,tenho várias boas lembranças (oh,que novidade!). Vem da Itália e é de um cara que é simplesmente um MITO. Senhoras e senhores,falaremos de Elisir (Your Love),do grande Mestre Dag : Gigi D'Agostino.



Elisir foi escrito por Diego Leoni,Gigi D'Agostino Paolo SandriniGianfranco Bortolotti também contribuiu para a canção.

Nos vocais,o cantor David Michael Johnson. Elisir foi lançado em 1998. A música está no álbum L'Amour Toujours,de 1999.

Infelizmente,não há um vídeo oficial (pelo menos não se tem na internet). O que é uma pena. Essa música marcou bastante pra mim. É uma daquelas que tocava pela minha vizinhança (haha). Sim,eu tinha vizinhos com bom gosto.

Chega de papo e vamos relembrar. Aumente o volume e confira Gigi D'Agostino feat. David Michael Johnson - Elisir (Your Love),diretamente de 1998. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



Aumente o volume e confira mais esta versão :



Pela comparação de duração,esta provavelmente seja a versão Unpopiulung Mix. Confira :



Definitivamente,mais um clássico das pistas. Marcou muito. 18 anos de mais uma deliciosa canção e mais uma excelente do nosso querido Gigi. Claro,merecia um post especial.

É isso,queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário