sábado, 31 de dezembro de 2016

The Oh! : 15 anos de Eternity

Olá,meus caros e queridos leitores !. Tudo tranquilo?. Espero que sim. Chegando por aqui com mais um post pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E neste post,vamos falar de uma música que é uma das minhas favoritas e não deixa ninguém parado. E é claro,completa 15 anos em 2016. Senhoras e senhores,falaremos da excelente Eternity,do projeto belga The Oh!.



Eternity foi escrito por Xavier Clayton e produzido por DJ Pedroh & Filip De Wilde (Phil Wilde). Nos vocais,a bela Edwige Veermeer.

Eternity foi lançada em 2001. Você pode encontrá-la no CD Pista Cheia 4,lançado em 2002 pela gravadora Fieldzz.

Não se sabe sobre a existência de um vídeo oficial de Eternity,o que se encontra é apenas um vídeo de uma apresentação no extinto club Zillion (na Bélgica),que foi transmitido pela tv TMF.


Se realmente existir um vídeo,ele ainda não está disponibilizado na internet. Uma pena. Eternity foi o último single lançado pelo projeto,com Edwige. Em 2002,ela seguiu carreira solo como Edwika.


Então,vamos curtir mais essa deliciosa canção. Aumente o volume e confira The Oh! - Eternity. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




Aumente o volume pra conferir a versão Orphean Original Mix :



Agora,a versão Orphean Club Dub Mix :



Vamos finalizar em grande estilo. Aumente o volume pra conferir a versão Trance Mix :



Sensacional. Eu simplesmente amo!. 15 anos de um delicioso e bem produzido trance,vindo da Bélgica. Claro,merecia um post especial.

É isso,queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário