sábado, 31 de dezembro de 2016

Vengaboys : 18 anos de Boom,Boom,Boom,Boom!!

Olá,meus caros e queridos leitores. Tudo bem?. Espero que sim. Chegando por aqui com mais um daqueles posts especiais pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E este post terá mais uma deliciosa canção completando 18 anos. Desta vez,falaremos de
Boom,Boom,Boom,Boom!!,do Vengaboys.




Não há muita novidade sobre quem compôs e produziu Boom,Boom,Boom,Boom!!. Foram eles,claro : Danski (Dennis Van Der Driesschen) e Dj Delmundo (Wessel Van Diepen).

O single foi lançado em
1998. Assim como outros hits,como Up & Down e We Like To Party!,Boom,Boom,Boom,Boom!! também está no The Party Album,lançado no mesmo ano.


E um hit precisa de um vídeo...e tem!. O vídeo de Boom,Boom,Boom,Boom!! é bacana,tem uma pegada sensual e envolvente,com uma pitada de coreografia e performance (claro,estamos falando de Vengaboys). É um vídeo bem feito.




Essa e outras do Vengaboys têm um cheirinho de infância (apesar da pitadinha de malícia na letra haha)...Ah,que saudade!.

Chega de papo e vamos relembrar mais essa delícia do Vengaboys. Aumente o som e relembre Boom,Boom,Boom,Boom!!. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




Sinto lágrimas nos meus olhos. Confira esta performance no Musica Sí,na Espanha :



Uhuuu!. Confira esta performance no Top Of The Pops,na Alemanha :



Bora conferir a versão Equator RMX :



Aumente o som e confira a versão Pronti & Kalmani RMX :



Confira esta apresentação em um programa de tv sueco :



Que plateia parada. Anima aí,povo!. Confira esta apresentação na Alemanha :



Confira a versão Brooklyn Bounce Boombastic RMX :



Este foi o primeiro vídeo (performance) que vi do Vengaboys,há vários anos atrás. Adoro essa performance. Suuuper clip!. Confira a performance no Pepsi Pop,em 1998 :



Volume nas alturas pra conferir a versão Beat Me Up Scotty Remix :



Confira esta apresentação na Estônia,em Agosto de 2016 :



E vamos finalizando com esta : XXL Version,que você também pode chamá-la de Extended Version. O comecinho me lembrou Da Da Da do Trio (bateu os anos 80 aqui haha). Bora aumentar o volume :



E assim terminamos esse post. 18 anos de um clássico que já está eternizado. 18 anos de uma música que aprendi a curtir desde pequena. Adoro essa,adoro as outras,adoro Vengaboys. Claro,merecia um post especial.

É isso,queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário