sábado, 17 de dezembro de 2016

2 Brothers On The 4th Floor : 20 anos de Fairytales

Olá,meus caros e queridos leitores. Tudo tranquilo?. Espero que sim. Chegando por aqui com mais um post especial pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E como vocês podem ver,temos mais um post com música completando
20 anos em 2016. Desta vez,falaremos de Fairytales,do excelente projeto holandês 2 Brothers On The 4th Floor.




Fairytales foi escrito por Bobby & Martin Boer,junto com René Philips (D-Rock). Nem precisa dizer quem produziu,né?. Foram eles,claro,os 2 irmãos no 4º andar (haha).

Nos vocais,a bela e talentosa 
Désirée Manders (Des'Ray) e nos raps René Philips (D-Rock). O single foi lançado em 1996. A canção em estilo Happy Hardcore está no álbum 2. Como diz o título,ele é o 2º álbum do 2 Brothers.


Fairytales é mais uma deliciosa canção dos holandeses e claro,ganhou um vídeo especial. Ops,um não,dois. Há 2 versões de vídeo para Fairytales,sendo que a 
 foi a Forbidden' Esher Version. 

Sinceramente,alguns vídeos dos anos 90 são estranhos e toscos,mas 2 Brothers sempre fez vídeos muito bacanas,na minha opinião. E Fairytales é um deles,gosto muito.




E então?. Vamos relembrar mais essa do 2 Brothers?. Vamos entrar no mundo de contos de fadas do 2 Brothers. Aumente o som para Fairytales. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



Bora conferir a versão Charly Lownoise & Mental Theo Rave Edit. É o Happy Hardcore tomando conta :



Aumente o volume e confira a versão DJ Weirdo & DJ Sim 1,2,3,4 Happy Remix :



Confira esta apresentação de 2011,com um Medley bem bacana. Fairytales começa em 3:14 e vai até 4:00 :



Lembram que eu disse das duas versões de vídeo de Fairytales?. Pois esta é a Forbidden' Esher Version,a 1ª versão de vídeo do single. Bora conferir :



Lágrimas saem dos meus olhos,que delícia de melodia. Vamos agora com a Extended Version de Fairytales. Volume lá em cima :



Quem quiser,também pode conferir os 6 mixes reunidos. Bom demais :



Sinceramente,quando ouço essa música,a pessoa aqui dá uma emocionada (haha). De verdade,eu acho tão profunda,ai ai....

20 anos de uma bem produzida,deliciosa e encantadora canção,de um dos maiores projetos da Eurodance dos anos 90. Claro,merecia um post especial. 

Bem,é isso,queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário