quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Dance Songs : 1993

Olá,meus caros e queridos leitores!. E aí?. Como passaram o Natal?. Espero que muitíssimo bem. E vem mais música boa por aqui. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita!!!.

O ano de 2018 está quase no fim,porém nessa reta final ainda venho com coisa boa aqui no blog. E é mais um daqueles especiais que curto muito fazer : Dance Songs. E no de hoje,vamos com canções dançantes do ano de 1993.


Perceberam que só tem musicão,né?. Bom,vocês ainda não sabem as músicas,mas já tem uma ideia pelos astros que ali estão.

Essas músicas maravilhosas já estão adultas (haha). Isso porque em 2018 elas completaram 25 anos. Como disse em posts anteriores como este,não houve tempo suficiente para fazer posts comemorativos. Por isso,no próximo ano,continuei a fazer posts com super canções,de seus respectivos anos. Resumindo,no caso de 1993,continuarei postando músicas dessa época,mesmo que em 2019 elas já estejam com 26 anos (e fora dos especiais comemorativos).

Bom,acho que podemos começar. Preparem-se,porque é só música boa,meus queridos.

E que tal se começarmos com Double You?. Pois é com esse projeto maravilhoso que iniciamos os trabalhos por aqui.
E a música da vez é simplesmente Part-Time Lover. Eu adoro!. E ela foi escrita por Andrea De Antoni,Franco (Francesco) Amato,Francesco Alberti e William Naraine.
Nos vocais,além do talentoso William Naraine,a outra super talentosa Alessia Aquilani (Alexia). Na produção,um dos mais talentosos produtores que eu conheço : Roberto Zanetti (Robyx). Com essa equipe só poderia dar boa coisa. A música foi lançada em 1993 e está no ''The Blue Album'' (lançado em 1994). Bora curtir esse som aí. Ah,e a mina que aparece ali não é a Alexia (oh,novidade...).



Está é a minha versão favorita de Part-Time Lover : Planet Mix




E vamos seguindo com mais uma música deliciosa de se ouvir. Vamos de J.K. e a canção Beat It. A música foi produzida por Larry Pignagnoli e David Riva e lançada em 1993. Nos vocais,a talentosa e bela Giovanna Bersola (Jenny B.). Sim,ela também ''emprestou'' sua bela voz para o J.K. A música,infelizmente não tem vídeo. Mas,se tivesse,a gente já sabe o que teria nele,né?. Aumente o volume e bora curtir mais esse super som.



Extended Version




E vamos com mais um musicão. Mais uma que simplesmente adoro : Captain Hollywood Project - Impossible. A música é de Michael Eisele,Nosie (Jürgen) Katzmann,Giora Schein e Thomas Hübler. Foi escrito por Tony Dawson-Harrison e Nosie Katzmann.
Nos vocais,a talentosa cantora americana Kim Sanders. Foi lançado em 1993 e está no álbum Love Is Not Sex (lançado no mesmo ano). A música tem vídeo,porém Kim não aparece nele,quem aparece é Petra Spiegel (que depois gravou para o projeto). Esse som merece ser ouvido nas alturas.



A New Extended Version é estupenda!.




Preparem-se. Se o negócio está bom,agora ficará melhor ainda. Sente só o clássico que vem chegando : Culture Beat - Mr. Vain. Foi arranjado por Steven Levis,Peter Zweier e Torsten Fenslau. Jay Supreme e Nosie Katzmann também contribuíram. O próprio Torsten produziu a música.

Nos vocais,a maravilhosa Tania Evans e Jay Supreme. A música foi lançada em 1993 e está no álbum Serenity (do mesmo ano). Mr. Vain é uma daquelas músicas que não envelhecem nunca. É um dos maiores hits dos anos 90. Clássico mesmo.

Eu citei o Torsten Fenslau e fiquei mal. Pra quem não sabe,Torsten foi um dos produtores mais influentes da Alemanha (na Dance Music daquele país). Sim,eu disse foi. Infelizmente ele faleceu em 6 de Novembro de 1993,vítima de um acidente de carro. Justamente no auge,ele partiu. Uma pena. Mas,sua música vive,tanto que vive,que vamos relembrar esse clássico maravilhoso.



Eu adoro todas as versões de Mr. Vain e foi difícil escolher qual colocar aqui (haha). Mas,escolhi esta : Decent Mix




É de clássico que vocês gostam?. Então,é de clássico que vamos seguir por aqui. Dessa vez,vamos de DJ Miko - What's Up. Na versão de DJ Miko,What's Up foi produzido por Massimo Artusi e Riccardo Stecca.

Eu disse na versão,porque trata-se de uma versão cover do sucesso de 4 Non Blondes.

Nos vocais,temos a talentosíssima Maria Caprì (sim,a do projeto Martine). A voz dela é tão marcante que é quase impossível não reconhecer.

What's Up foi lançado em 1993,mas só foi aparecer em um álbum do DJ Miko em 1999,no The Last Millenium.

Para a noooossa alegria,a música tem vídeo. Mas,para a noooossa tristeza,Maria não aparece nele e sim uma modelo (ooooh,que surpresa!). Bom,mesmo assim,bora conferir.



Aumenta o som aí!




Para finalizar em grande estilo,vamos com Haddaway - Life. A música é de Dee Dee Halligan (Dieter Lünstedt) e a letra de Karin Hartmann-Eisenblätter. Foi produzido por ambos os citados acima.

Life tem uma pegada bem gostosinha,super bacana de ouvir. Foi lançada em 1993 e está no ''Haddaway - The Album'' (lançado no mesmo ano). Bora curtir essa deliciosa canção do talentoso Haddaway.



Everybody needs somebody to loooove,to loooove...Aumenta o som!



E assim,chegamos ao vim dessa viagem no tempo,mais precisamente em 1993. Bom,ainda estamos em 2018,então essas maravilhas têm 25 anos. Músicas que durarão por longos e longos anos. Estamos aqui para mantê-las sempre tocando por aí.

Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário