segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Feliz Natal

Olá,meus caros e queridos leitores!. Tudo tranquilo?. Espero que sim. Então é Natal...Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita!!!.

E mais uma vez chegamos numa das datas mais belas e comemorativas do ano. E como sempre,um post especial para esse dia.

Dia esse que todos nós (na medida do possível) nos reunimos com a família (apesar do ano ter sido de muitas tretas familiares para algumas pessoas,se é que vocês me entendem...),dia de ouvir um som até o talo e comer feito um porco (haha).

Mas eu,antes de fazer tudo isso,dou uma chegadinha primeiramente por aqui,porque vocês também contam na minha lista de prioridades.


Desejo que todos vocês tenham um excelente Natal. Tenham um momento de alegrias e good vibes. Que vocês possam estar com aqueles que lhe fazem bem,que lhe dão motivos para sorrir e seguir em frente.

Na noite natalina,busque realmente o espírito do Natal,deixe ele dominar você. Extravase mesmo,nas risadas,na energia,na bondade,na felicidade,na comida (haha),enfim,na celebração.

A família é o nosso maior tesouro,é a coisa mais valiosa que temos. Todos os dias são dias para demonstrar a importância da nossa família,mas no dia de Natal é primordial demonstrar coisas boas aos nossos familiares. Graças à Deus,estarei com minha família,celebrando mais um Natal.

Meus adorados leitores do blog e curtidores da minha página (https://www.facebook.com/AninhahyDanceBlog/),tenham um Natal abençoado e de completa paz. Aproveitem muito e celebrem as coisas boas desse dia tão importante e bonito. Feliz Natal!.

E como sempre,um sonzinho para animar e balançar o esqueleto,em clima natalino. Volume nas alturas e vamos celebrar o Natal com Eurodance,queridos!.



Divirtam-se,amados!. 
Obrigada a todos que conferiram mais esse post especial. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário