segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Feliz Ano Novo!

Olá,meus caros e queridos leitores!. Eu estou com a vibe lá em cima e vocês?. Espero que sim. E pela última vez em 2018...Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita!!!.

E olha só,não é que lá se foi mais um ano?. O tempo voa,meus amigos. Já já,a gente vai estar dando boas vindas a um ano novinho em folha.

Mas é claro,como sempre,como todo ano,antes de dar as boas vindas ao ano que chega,eu tenho que agradecer ao ano que passou.

Esse ano de 2018 foi muito louco,mas foi muito bacana também. Em 2018,continuei com os posts especiais,da maneira que vocês já conhecem. Posts sempre feitos com muito carinho e dedicação,tanto por amar o que faço,quanto pelo feedback de vocês.

Nesse ano,tomei coragem de fazer algo diferente por aqui,algo que já estava com vontade de fazer há um bom tempo : Entrevistas. Foram 3 em 2018 : Maria Caprì (Martine),Linda Rocco (The Real Milli Vanilli,Masterboy,etc) e Daniela Galli (Dhany).

Prometo no próximo ano,me dedicar ainda mais para trazer um conteúdo bacana pra vocês. Irei me dedicar intensamente (na medida do possível) para conseguir mais entrevistas com grandes nomes da Euro/Dance Music. Nada que um óleo de peroba não resolva (haha).

Enfim,2018 foi um ano muito bacana pra mim e para o blog. E é claro,espero que tenha sido um bom ano pra vocês também. Se não foi,espero pelo menos ter feito a lição de casa e ter feito vocês curtirem alguma coisa boa por aqui.

Não vou me prolongar muito. Gostaria de agradecer imensamente à todos vocês,por mais um ano. Por estarem comigo,tanto aqui no blog,quanto lá na página (https://www.facebook.com/AninhahyDanceBlog/). O apoio de vocês nesse ano foi incrível,eu só tenho o que agradecer mesmo. 

Muita gente contando suas experiências da época mágica do Eurodance,gente elogiando meu trabalho,gente até se emocionado com alguma música que encontrou depois de anos,graças a um post meu. Eu leio todos os comentários (quando possível),as vezes não dá para responder todos,mas eu os leio e fico bem feliz. Sabe pombo?. Então,me sinto um,com o peito estufado (hahaha). 

Brincadeiras a parte,é real. O sentimento de gratidão é enorme e gosto muito dessa interação que temos. Rapaziada,mulherada...MUITO OBRIGADA PELO APOIO. Vocês ajudaram o meu 2018 ser melhor,tenham isso em mente. 


Obrigada pelo ótimo 2018,de coração. 

E em 2019,voltarei com tudo (assim espero haha),com muita coisa boa pra gente recordar,dançar e é claro,dividir histórias (coisa que eu adoro). Continuarei por aqui com o apoio de vocês novamente,porque sem ele,nada acontece.

Vamos esperar o novo ano chegar,em grande estilo. A minha playlist da virada já está pronta : Muito Eurodance pra balançar o esqueleto e receber 2019 com a vibe lá em cima. Que 2019 seja um ano de muitas alegrias para todos nós. E obviamente,com muito daquilo que todos nós amamos e respiramos : Música!.

A gente se encontra novamente,no ano que vem. FELIZ ANO NOVO!. FELIZ 2019!. E até a próxima!.

                                                                                                     Beijos! 
                                                                                                               Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário