quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

David Guetta feat Sia-Titanium (Official Video)

OOOlá galera bacana!!,tudo bem com vocês?,espero que sim hein.Gente,que calor que está fazendo aqui em Curitiba,meu Deus.Eu sei que para alguns,acham que eu estou contando uma piada né,porque Curitiba é conhecida como uma cidade bastante fria.Mas,realmente está bastante calor aqui,uufa.Bate até uma preguicinha (risos).E o Natal hein pessoal?,cada vez mais perto e todos já estão nesse clima.


Muito bem pessoal,preparados para mais uma postagem??.Então,vamos lá.
Hoje resolvi postar um som que está fazendo um tremendo sucesso,tanto aqui no Brasil,quanto lá fora.Trata-se do mais novo som do Dj e produtor francês,David Guetta,intitulado Titanium.


Esse som tem a participação da cantora australiana,Sia.Galera,esse som é muito bom,eu gosto.Definitivamente,David Guetta é uma fábrica de fazer sucessos,e em cada trabalho,em cada parceria,nos surpreende mais.Então,vamos curtir mais esse super som de David Guetta.Confira,David Guetta feat Sia-Titanium.Boa vibe galera!!!.


Esse som é show.

Um comentário:

  1. DAVID GUETTA, Titanium, essa música marcou época em 2012, uma época especial em minha vida aki em Piracicaba, essa música me faz lembrar uma ruivinha da firma por quem eu era caidinho. Sempre tem muié no meio das paradas kkkk

    ResponderExcluir