domingo, 11 de dezembro de 2011

David Guetta feat Usher-Without You

Olá galera,domingo chegou!!!,tudo bem com vocês?,espero que sim.Estou aqui hoje,para postar um som muito massa,que eu gosto bastante.Trata-se do som do dj francês David Guetta,em parceria com Usher,intitulado Without You.


Esse som está bombando,e não é pra menos né.David Guetta,á cada som novo,ele se supera mais.Esse som é muito bom.Se o som é muito bom,o clipe também.A intenção do clipe é mostrar que todos podemos festejar,em qualquer lugar,em qualquer país que seja,sem restrições.E isso é demais.Esse som faz parte do álbum Nothing But The Beat,de David Guetta.Eu confesso que,eu sou um pouco crítica em relação á música,e digo que,eu gostei muito desse som e achei essa parceria muito legal,muito bacana e muito boa.Pois então,vamos curtir a vibe,o som e é claro,o clipe né (risos).Então,vamos lá,vamos dançar e agitar ao som de David Guetta feat Usher-Without You.


É pura energia,vibração e vibe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário