sábado, 24 de dezembro de 2011

Sunsation-Set Me Free

Ooolá pessoal animado,estou mais uma vez aqui para fazer uma super postagem para vocês.Mas antes,galera,já estamos no clima do Natal hein e o tempo passa rapidinho,daqui a pouco é Revellion (para nós humildes pessoas,é Ano Novo mesmo) (risos).Desde já pessoal,um Feliz Natal (apesar de que daqui a pouco eu vou postar mais umas coisinhas,daí dá para desejar um Feliz Natal mais formal).


Bem pessoal,vamos então,á nossa postagem.Dessa vez,é mais um som dos anos 90 para abalar as estruturas.Trata-se do som do projeto canadense Sunsation,e o super som Set Me Free,de 1995/1996.Gente,esse som é demais,sem mentira nenhuma,quem gosta de Eurodance 90,sabe quando uma música desse estilo é boa.Esse som foi composto por D. D' Amico,M.Rucska e R. Imbrongo.Esse som é pura energia,é demais.Então,vamos conferir mais uma pérola da Eurodance 90.Confira,Sunsation-Set Me Free.Boa vibe pessoal!!!.


Vamos sentir a vibe e vamos dançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário