sábado, 31 de dezembro de 2011

Dego - Anything 4 Love (Mad Universe)

Gente,o clima de final de ano me contagia,mas hoje aqui em Curitiba-Pr está uma chuva,gente do céu.Eita chuvinha sem vergonha (risos).Mas...,mesmo com esse tempinho chatinho,não fez com que eu me desanimasse,que isso.Hoje é véspera de ano novo,é dia de deixar 2011 só nas recordações e dar as boas vindas para 2012.


Mesmo com chuva,eu não vou deixar de fazer mais uma postagem para vocês,meus queridos (as).Agora,trata-se do som do projeto italiano Dego,e o som Anything 4 Love (Mad Universe),de 1994.Eu simplesmente viciei nesse som,não consigo parar de ouvir.Me fascina.É demais pessoal.Eu,que adoro Eurodance 90,sou suspeita pra falar alguma coisa né.Então,vamos conferir o som de Dego-Anything 4 Love (Mad Universe),diretamente de 1994.Boooooaaaa vibeee pessoaaal!!!.


Festa,alegria pessoal.Um Feliz Ano Novo para todos!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário