sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

H.S.L (High State Logic) - Crime Of Passion

Oooolá pessoal,tudo bem com vocês?.Espero que sim hein.Vocês pensaram que eu ia deixar de postar nas vésperas do ano novo né?,pois se enganaram quem pensou assim,aqui estou eu (risos).E aí galera,a Sexta-Feira chegou!!!,e com uma pitada de final de ano.O que podemos fazer na Sexta-Feira?.Resposta: Dançar!!!.


E está acabando o ano hein gente,como passou rápido.E hoje é a última Sexta-Feira de 2011,ah que peninha (risos).Mas,que venha 2012 com tudo e mais um pouco.Desejo um feliz 2012 á todos.


Bem,esse é só um aquecimento (risos).E aí pessoal,preparados para mais uma postagem bacana?.Então,vamos lá.
Hoje,eu resolvi postar mais um som dos anos 90.É gente,pode parecer que eu estou sendo repetitiva nisso,que eu esteja voltando para trás,mas,gente,o que eu posso fazer se eu gosto?,isso está no meu sangue.Eu amo Eurodance 90 (ou Dance 90).O som que eu resolvi postar hoje é do projeto italiano H.S.L (High State Logic),e o som Crime Of Passion,de 1993.Esse som é simplesmente demais.


Infelizmente,algumas músicas da Eurodance 90,aquelas que você,bem dizer,cresceu ouvindo,não tem um videoclipe.O que é uma pena,realmente uma pena.No caso desse som,não foi diferente,também não ganhou um videoclipe.Mas,o que nos consola é que,pelo menos,ouvir o som a gente pode né.Então,vamos conferir esse sonzaço,diretamente de 1993,para fazer todos nós dançarmos ao som de H.S.L (High State Logic)-Crime Of Passion.Curtam aí pessoal e é claro,boa vibe para você!.Aumenta o som.


E vamos dançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário