sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Dj Klubbingman feat Beatrix Delgado-Are U Ready

Ooolá pessoal,tudo bem com vocês?,espero que sim hein.Olha o final de semana chegando galeraaa!!!.Tempo de se divertir e dançar.Apesar de que,para mim,todos os dias são dias para dançar e se divertir (risos).A verdadeira balada é você que faz.Dançar é muito bom.Por isso,aonde quer que esteja a pessoa,pode sim ter uma energia da dança,da música.Eu digo por mim (risos).Como já disse em uma outra postagem,eu sou uma pessoa caseira,maas nem por isso deixo de curtir,cantar,dançar e me divertir.E é essa energia que eu quero passar para vocês,que sempre (ou quase sempre),dão uma passadinha aqui no meu blog,muito obrigada.
Muito bem,vamos ao que interessa.Hoje,resolvi postar um som que eu adoro,gosto muito.Trata-se do som do dj alemão Klubbingman,com a participação dos vocais de Beatrix Delgado,intitulado Are U Ready.


Bem,para quem não está ligando o nome á pessoa,o Dj Klubbingman,cujo se nome real é Tommy Schleh,foi um dos fundadores do grupo de Eurodance dos anos 90,Masterboy.Beatrix Delgado,que canta esse som (e outros também na parceria com Klubbingman),era o vocal do Masterboy.Por tanto,a parceria dos dois já vem de anos e anos.Isso é muito bom.Beatrix continua com a sua voz incrivél e inconfundivél.Esse som foi lançado no dia 13 de Maio de 2011.Muito bem,então,vamos conferir esse super som de Klubbingman feat Beatrix Delgado-Are U Ready.This is a Temple Of Dance pessoal!!! (risos),Are U Ready galera?.Vamos lá,boa vibe.


Esse som é para curtir.Esse som é pura vibe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário