domingo, 18 de dezembro de 2011

Kenny Masters-S.O.S (Fire In My Heart) (1985)

Olá novamente pessoal,preparados para mais uma postagem?.Então,vamos lá.Agora,eu resolvi postar um som que definitivamente eu adoro,gosto bastante.Trata-se do som do cantor Kenny Masters,e o som S.O.S (Fire In My Heart).Esse som é de 1985,e foi  produzido por Hens Gies e Norman Ascot.A composição é de Bob Burrows e Kenny Masters.Como é bom sempre relembrar um bom som,um flashback.


Apesar de eu ainda nem ter nascido nessa época,eu não deixo de gostar dessas músicas,e para mim,não tem nada melhor do que as músicas dos anos 80 e 90.As música atuais podem ser legais,bacanas e boas,o que eu também acho,é legal sim,mais não tem comparação com as músicas das décadas passadas.Minha mãe que diz sempre: Como eram boas as músicas de antigamente.E eu concordo plenamente com ela (por mais que não seja dessa época e não tenha nascido).Sempre procuro descobrir ''novos'' sons dos anos 80,digo ''novos'' porque para mim é novo,não vivi essa década,mais tenho curiosidade em saber de como era,de chegar para a minha mãe e perguntar á ela,tenho total interesse nisso,totalmente.
Podem sim chegar novas músicas,novidades,artistas novos,que podem ser até legais (ou não),mas nunca haverá algo que se pareça ou que chegue perto das músicas dos anos 80 e 90.Pode até parecer para muitos,que eu esteja voltando para trás,regredindo,mas nós só nos lembramos de coisas que foram boas para nós,a gente guarda aquilo que nos marcou e nos fez sentir bem.Como disse,não era nascida nos anos 80,não acompanhei essa época incrível,nos anos 90 eu era pequena,lembro só de algumas coisas,que me fazem muito feliz sempre que lembro,então cada vez mais o meu interesse aumenta pelos anos 80 e 90.
Muito bem,então,vamos lá conferir esse som.Confira Kenny Masters-S.O.S (Fire In My Heart),de 1985,que é muito boa.Boas recordações pessoal!!!.Aumenta o som galera!!!.


Recordar é viver sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário