sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Loft : 20 anos de Mallorca

Olá,meus caros e queridos leitores !. Tudo tranquilo por aí?. Espero que sim. E lá vamos nós com mais um daqueles posts especiais. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E falaremos de um single que é delicioso de se ouvir e dançar. E ele está completando 20 anos e vem da Alemanha. Um single de um dos maiores projetos da Eurodance dos anos 90. Senhoras e senhores,vamos falar de Mallorca,do projeto alemão Loft.



Mallorca é de Courtney & Richard Williams,Gerd Günther Grabowski (Steve Pool),Engelbert Simons (Tom Card),Marc Kamradt e Frank Schlingloff.

Marc e Frank produziram o single,com o nome de Cyborg. E tiveram uma ajudinha do grande Nosie Katzmann. Nos raps,os irmãos Williams e nos vocais femininos : Sandra Steinborn (segundo informações,até que se prove o contrário). O single foi lançado em 1996.

O single ganhou vídeo. O vídeo,provavelmente (já que não há informações precisas),foi gravado em Maiorca,na Espanha. Com esse título,não poderia ser em outro lugar,não é mesmo?. O vídeo é bem bacana,gosto bastante.



E que tal relembrarmos mais essa deliciosa canção dos anos 90?. Vamos lá !. Aumente o volume e confira Loft - Mallorca. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



Loft ainda está na ativa e fez uma apresentação no Peru,em 2016. Detalhe : Junto no palco está Gina Mohammed,uma das vocalistas originais do projeto. Aqui neste vídeo,temos a apresentação de Loft com Gina,cantando Mallorca.
Com todo respeito,eu achei um tanto quanto ruim Gina cantando Mallorca. Se você observar,além do playback estar rolando,Gina sai do tom várias vezes,além de se perder em alguns momentos. Gina não canta Mallorca originalmente,talvez seja por isso que ela tenha se perdido um pouco. Mas é válido. Confira o vídeo :



Adoraria ver uma performance de Loft com Sandra,seja em algum vídeo da época ou atualmente. Como não tem,vamos finalizando com a excelente Extended Beach Mix. Aumente o som :



Bom demais,essa música tem a cara do verão (apesar de não gostar muito do verão haha). 20 anos de mais uma deliciosa e bem produzida canção. Merecia um post especial.

É isso,queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal !!!.

7 comentários:

  1. A voz da vocalista me lembra a do Fun Factory em alguns momentos. Até achava que era ela mesmo que cantava... vai que... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,lembra um pouco. Haha,nesse mundo da Eurodance você pode esperar de tudo.

      Excluir
  2. Velho, essa apresentação foi horrível, porém, amo a música tanto quanto o grupo em si.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Kennedy!. Sim,totalmente fora da casinha haha. Ruim demais,mas ela tentou dar o melhor que podia,tadinha. Tentou pelo menos. Loft é ótimo!. Obrigada pelo comentário e volte sempre!. Abraços!.

      Excluir
  3. Temos que dar um "salve" para as vocalistas originais do Loft em 1993, Kim Sanders (Hold on) e Lori Glory (Wake the world) que são espetaculares e que tornaram o grupo como referência na eurodance mundial!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,claro!. Grandes vozes!. Salve,Lori,salve Kim! rsrs. :)

      Excluir
  4. Que saudade, bons tempos que infelizmente não voltam, adoro essa música, ficou muito bacana com a voz da Sandra Steinborn. Parabéns é obrigado por me trazer essas lembranças tão boas.

    ResponderExcluir