quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Benny Benassi pres. The Biz : 15 anos de Satisfaction

Olá,meus caros e queridos leitores!. Tudo tranquilo?. Espero que sim. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita!!!.

Ai ai ai,olha só,teremos mais um classicão por aqui com os seus 15 anos. Falaremos da excelente Satisfaction,do italiano Benny Benassi presents. The Biz.


Satisfaction (com sua letra enorme,só que não hehe) foi escrito por Alessandro Benassi (primo de Marco/Benny).

Ele e Benny Benassi produziam a música. Alfredo (Larry) Pignagnoli também ajudou na produção de Satisfaction.

Nos vocais de Satisfaction,eles : Violeta Bratu e Paolo Caiti. Satisfaction é mais uma música lançada no incrível ano de 2002. Está no 1º álbum de Benny Benassi : Hypnotica,lançado em 2003.

A gente sempre tem uma história pra contar com cada música e eu tenho a minha com Satisfaction.

Em um daqueles dias de Na Balada,lá em 2002,estava no quarto dos meus pais (porque o rádio ficava lá inicialmente),de boa ouvindo o programa.

A gente tinha acabado de jantar e minha mãe estava na cozinha ajeitando as coisas e eu só curtindo o programa. Aí começou ''Push me,and then just touch me,till I can get my satisfaction,satisfaction,satisfaction''. Comecei a dançar e curtir a vibe e minha mãe chegou no quarto,tranquila,depois que a música tinha acabado.

Lembro até hoje do que disse pra ela e sua resposta. Disse : ''Tocou uma música muito boa agora há pouco'' Minha mãe : ''É mesmo?'' Eu : ''Sim,Satisfaction'' Minha mãe : ''Ah,aquela I can't get no satisfaction,dos Rolling Stones?!'' hahaha. JURO,eu dei tanta risada e nunca mais esqueci dessa resposta. Daí respondi : ''Não mãe,é do Benny Benassi''.


Nunca mais esqueci,sempre que ouço esta música (apesar de lembrar de várias outras coisas da época),a 1ª coisa que me vem na cabeça é esse dia haha.


Bom,chega de papo e vamos relembrar mais este clássico das pistas. Bora fazer uma viagem no tempo,de volta a 2002. Confira Benny Benassi pres. The Biz - Satisfaction e sua 1ª versão de vídeo. Boa vibe e boas recordações,galera!!!.



Olha,o vídeo acima não é grande coisa,mas é imensamente melhor que a versão balança teta com estas minas. Só a rapaziada que curte (haha). Confira :



Aqui,uma performance com The Biz (Paolo & Violeta) no Top Of The Pops :



Bora curtir esta versão : Greece Dub



Aqui,a performance de The Biz numa premiação na Itália :



Para mim,esta é a melhor versão : Mokkas Radio Mix 



Finalizando com a Isak Original Extended :



15 anos de mais um classicão!. Oh tempo bom!. Não adianta o próprio Benny Benassi fazer novos remixes e versões pra esta música,porque NÃO SE MEXE NUM CLÁSSICO DESSES,nem sendo o próprio criador dele. Viva os 15 anos de Satisfaction!.

Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário