sábado, 30 de dezembro de 2017

X-Press 2 feat. David Byrne : 15 anos de Lazy

Olá,meus caros e queridos leitores!. Tudo bem?. Espero que sim. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita!!!.

Teremos aqui,mais uma música que já tem 15 anos e que tocou MUITO na época. E olha,a música fala um pouquinho do que algumas pessoas são (hehe). Vamos falar de Lazy,do X-Press 2 feat. David Byrne.



Lazy foi mixado por James Brown (não é aquele,ok?!) e Adam Wren. Foi produzido por Darren House e Darren Rock. Ambos os Darren compuseram a música com o cara dos vocais : David Byrne (sim,o vocalista da banda Talking Heads).

Lazy foi lançado em 2002 e está no 1º álbum do X-Press 2 : Muzikizum,lançado também em 2002.

Esta música é ótima,eu adoro. Em todos os lugares tocava,todos os dias. É mais uma daquelas que dava gosto de aumentar o volume do rádio. Não tem como,esta música é a cara da Jovem Pan de 2002 (aquela que era ótima,não a de hoje). Mais uma com a cara de 2002.

Quando eu disse no início ''a música fala um pouquinho do que algumas pessoas são'',o próprio vídeo vai dizer mais sobre isso,mas eu digo antes (haha). O título da música é Lazy,que quer dizer Preguiçoso. Temos partes da música que se encaixam bem em algumas pessoas (não me levem a mal,todo mundo é um pouquinho haha) :

''Sou preguiçoso quando estou amando,Sou preguiçoso quando toco
Sou preguiçoso com minha namorada,mil vezes por dia
Sou preguiçoso quando falo
Sou preguiçoso quando ando
Sou preguiçoso quando estou dançando
Sou preguiçoso quando falo''

É o melô do preguiçoso. 

Deixando a brincadeira de lado,vamos relembrar esta deliciosa canção,que vai nos mandar de volta à 2002. Aumente o som e confira X-Press feat. David Byrne - Lazy. Boa vibe e boas recordações,galera!!!.



''April 2002'' Eu estava fazendo 10 anos e a galera se apresentando no TOTP. Confira esta performance no Top Of The Pops :



Confira a versão Peace Division Dub :



Finalizando com a Original Mix :



Várias das músicas de 2002 que postei aqui (ou estou postando),tocaram bastante no rádio,mas acho que Lazy e Music Don't Stop do Goldpeople ARREBENTARAM,foram um BOOM TOTAL nas rádios. Essas duas tocavam alucinadamente em 2002,como lembro disso. Música boa é isso,passa 15,20,30 anos e continua arrebentando.

15 anos de Lazy!. E que venham mais 15,20,30 anos e estaremos aqui para celebrar. Mais um classicão das pistas. Viva os 15 anos de Lazy!.

Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário