sábado, 30 de dezembro de 2017

Ida Corr vs. Fedde Le Grand : 10 anos de Let Me Think About It

Olá,meus caros e queridos leitores!. Tudo tranquilo?. Espero que sim. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita!!!.

A música deste post é muito bacana e tocou ATÉ NÃO PODER MAIS na época. E olha,ela já tem 10 anos. Vamos falar de Let Me Think About It,de Ida Corr vs. Fedde Le Grand.


Let Me Think About It foi escrito por Burhan Genç,Christian von Staffeldt e Ida Corr. Na produção,ela e Christian. 
A música é de Ida e ganhou o remix de Fedde Le Grand. Foi lançada em 2007 e originalmente está no álbum Robosoul de Ida.

Olha,essa música tocava em todos os lugares possíveis. Eu lembro de ouvir 54876 (exagerei) vezes por dia nas rádios e dessa vez não estou falando só da Jovem Pan. 

Era em aniversário,churrasco,balada,velório,batizado...tava lá Let Me Think About It tocando. Além é claro,de estar nas compilações lançadas. Por exemplo,uma que eu tenho,que é o Summer Eletrohits 4. Quase furei o CD de tanto ouvir. Era (ainda é) uma das favoritas da minha mãe,do ano de 2007.

Acho que podemos citar várias formas de nome para esta parceria. Podemos citar :

Ida Corr vs. Fedde Le Grand
Ida Corr meets Fedde Le Grand
Fedde Le Grand feat. Ida Corr

Você escolhe!
Bom,vamos relembrar então. Confira Ida Corr vs. Fedde Le Grand - Let Me Think About It. Boa vibe e boas recordações,galera!!!.



Confira a Gregor Salto & Madskillz :



Confira esta performance :



RRAH!. Aqui,Ida & Fedde na Austrália :



Já aqui,Ida na virada de ano (2009/2010) na Alemanha :



Finalizando com a Club Mix :



10 anos de uma ótima canção!.

Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal!!!.

2 comentários:

  1. Oooooooohhhhh, Ana... Que liiiiiiiiiindaaaaaa sua história com a música "Emotion" do DJ Ross...😍❤💚💛💙💜💕😢😢😢😢😢😢😢😢😢 É realmente de emocionar, sabe?????? Estou aqui chorando muito depois de ler essa sua história tão linda com essa música... 😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢

    Quando eu tinha apenas 5 anos de idade (2002, na época que eu fazia o Ensino Fundamental), a aula acabava às 18:00 horas, e quando meus pais às vezes não podiam me buscar no colégio, era o meu primo que me buscava, aí enquanto íamos lá pra casa da minha tia paterna (ela é irmã do meu pai), meu primo colocava no carro dele muitas músicas eletrônicas para eu ouvir (inclusive "Emotion") e "Emotion" era na época a música que eu mais gostava de ouvir (por mais que eu não entendesse muito o que a música queria dizer) e na época eu não sabia falar Inglês direito, e o que eu só entendia na música, era:
    Movin' on
    Movin' On
    Movin' on" 🎵🎤 e...
    "Lonely, lonely
    Lonely, lonely
    Lone, lone, lone"... 🎵🎤

    Mas agora que estou com 20 anos de idade (e falo Inglês fluentemente), entendo TUDO, absolutamente TUDO o que diz essa música liiiiiiiiiindaaaaaa!!!!!!! 😍❤💚💛💙💜💕 E a minha parte preferida dessa música, é a parte:
    Lay down on me 🎵🎤😍❤💚💛💙💜💕 porque nessa parte da música "Emotion" eu me sinto mais acalentada, mais calma e menos sozinha...

    ResponderExcluir
  2. Eu gostava tanto desta música que até o toque do meu celular era esse.

    ResponderExcluir