terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Dance Songs : 1999 Part 2

Olá,meus caros e queridos leitores!. Como passaram o Natal?. Bom,espero que muito bem. Chegando com mais um post bem bacana pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita!!!.

Vamos seguir com o especial Dance Songs : 1999 com mais excelentes 6 canções dançantes. Ah,como é bom relembrar,né?. Mas antes,quem perdeu a 1ª parte,segue o link :

* http://aninhamusicadance.blogspot.com.br/2017/12/dance-songs-1999.html

Preparados para mais super 6 canções de 99?. Afinal,elas já têm 18 anos. Vamos lá!. Sejam bem vindos à 2ª parte das Dance Songs : 1999.  E são estas :



Vamos começar com um trance de qualidade : Rank 1 - Airwave. Boa vibe e boas recordações,galera!!!.



E que tal esta performance no Club Rotation?! :




Esta é mais um clássico eternizado e eu tenho altas lembranças da época com ela : Zombie Nation -  Kernkraft 400. A música é maravilhosa,mas o vídeo....Deixa pra lá! (haha).



Esta é minha versão favorita :




Mais uma que gosto bastante e que meus vizinhos ouviam demais na época : French Affair - My Heart Goes Boom (La Di Da Da) 



Bora curtir a Extended :




Eu citei a palavra CLÁSSICO  pouco,não é?. Pois bem,aí vem mais um : Darude - Sandstorm



Que maravilha!. Voltei aos bons tempos. Confira a performance no Top Of The Pops,na Alemanha :




Mais uma desse tempo bom que adoro recordar : Floorfilla - Anthem #3



Não tem jeito,cada vez que ouço essa música lembro do programa Curtindo Uma Viagem (que faz muita falta). Aumente o som e confira a versão Club Mix :



Começamos com um trance maravilhoso e vamos terminar com outro trance maravilhoso : System F - Out Of The Blue



Aumente o som :



Não tenho nem palavras,apenas QUE FABULOSO!. Uma melhor que a outra. Me veio tantas lembranças boas na cabeça. Espero que tenha causado o mesmo efeito em você,meu (minha) caro (a) leitor (a).

Assim terminamos esta 2ª parte das Dance Songs : 1999. Em breve,virá a 3ª parte,fiquem ligados.

Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário