domingo, 31 de dezembro de 2017

Jan Wayne feat. Charlene : 15 anos de More Than A Feeling

Olá,meus caros e queridos leitores!. Tudo tranquilo?. Espero que sim. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita!!!!.

Neste post,teremos mais uma daquelas canções que mexem com os nossos sentimentos e nos faz lembrar de momentos. E além do mais,ela já tem 15 anos. Senhoras e senhores,falaremos de More Than A Feeling,do Dj alemão Jan Wayne feat. Charlene.



Música de Achim Oppermann e letra de James Hopkins-Harrison. More Than A Feeling foi produzido por Achim Jannsen,Jan Wayne e Michael Simon.

Nos vocais,a super talentosa cantora alemã Charlene. A música foi lançada em 2002 (mais uma desse ano incrível) e está no 1º álbum de Jan Wayne : Back Again!,lançado também em 2002.

Ah,e também está no DVD Planet Pop Vol.2. Se você reparar,vai ver que houve erro de digitação na capa do DVD. Na parte traseira,está escrito corretamente : ''Jan Wayne - More Than A Feeling'',mas na capa está : ''Jan Wayne - Because The Night''. O vídeo é realmente de More Than A Feeling,tenho um DVD com todos os Planet Pop's nele.

Veja a capa e verso do DVD Planet Pop Vol.2 :

* https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbktyJkORGfGBJu2VkOycMwYuQI3ZHsVKVqOGEZr3jzR0h967hSKOgxyziwcOC3i2RrmfPgRDNr9U6jGZUX_gD1B4WrPY9Bmg64vAhkF1EtDIlSuKRwTycpkKqn79xfUL_jt61wE4MQDE/s1600/Planet+Pop+2.jpg

Como já diz o Faustão....ERROUUU!.

More Than A Feeling é mais uma música que ouvi MUITO em 2002. Era presença constante na programação da Jovem Pan,principalmente no Na Balada.

Lembro que na época,eu estudava de manhã e no fim de semana a noite tinha muito sono e não aguentava ouvir todo o Na Balada. Quando conseguia,aproveitava cada minuto e More Than A Feeling sempre estava por lá.

Digo com toda a sinceridade que essa música é mais uma que me emociona,cada vez que a ouço. Mais uma que me leva direto aos bons tempos,que me leva de volta ao ano mágico de 2002.

Lágrimas querem sair....CALMA,ANA!. RESPIRA...

Música boa é isso,te faz ir além de apenas ouvir,te faz sentir.

Bom,vamos relembrar mais esta maravilhosa canção?. Bora,povo!. Aumente o volume e confira Jan Wayne feat. Charlene - More Than A Feeling. Boa vibe e boas recordações,galera!!!.



Confira a apresentação de Jan Wayne & Charlene de quando estiveram pela  1ª vez no Brasil,no Planet Pop Festival,em 2005 :



Confira a apresentação de Jan Wayne no Club Rotation,em 2002 :



Aqui,a 2ª e última vez que Jan Wayne & Charlene estiveram no Brasil,no Planet Pop Festival,em 2006 :



Vamos finalizar com a excelente Club Mix :



Gente,como está sendo difícil pra mim fazer esses posts com essas músicas de 2002. Impossível não dar uma tremida na base,vem tanta coisa boa na cabeça. Do nada,quando vejo já está saindo lágrima dos olhos. Que coisa louca!.

Mas é um prazer enorme ter a possibilidade de fazer esses posts especiais. 15 anos de mais uma deliciosa canção,que marcou muito. Viva os 15 anos de More Than A Feeling!. E que venham mais 20,30 anos e estaremos aqui para celebrar.

Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário