segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Sash! feat. Rodriguez : 20 anos de Ecuador

Olá,meus caros e queridos leitores!. Tudo tranquilo?. Espero que sim. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita!!!.

Vamos falar de uma música que tenho muitas recordações de sua época. Já dou mais detalhes sobre isso. Vamos falar de Ecuador,do DJ alemão Sash! feat. Rodriguez.




Ecuador é de Ralf Kappmeier,Sascha Lappessen (Sash!) e Thomas ''Alisson'' Lüdke. Nos vocais,Adrian Rodriguez.

Ecuador foi lançado em 1997 e está no 1º álbum de Sash! : It's My Life,lançado também em 1997. Ecuador também está no 2º álbum : Life Goes On (1998),mas fazendo parte de um Hit Mix (com Encore Une Fois e Stay).

Essa música me faz recordar de bons momentos. Lembro-me do tempo de infância,tinha o hábito de ficar brincando na frente de casa e meus vizinhos passavam de carro ouvindo várias dessas músicas maravilhosas. Isso incluía Vengaboys,ATB,etc. E é claro,Ecuador do Sash!. Na época,não tinha nem noção de quem era,mas já sabia (só de ouvir) que era muito bom.

Resumidamente,é uma música que tenho bastante carinho. Mas,vamos relembrar este som. Confira Sash! feat. Rodriguez - Ecuador,diretamente de 1997. Boa vibe e boas recordações,galera!!!.



Vamos curtir a versão Future Breeze Mix :



Confira a versão Bruce Wayne Mix :



Confira a performance no Top Of The Pops :



Confira esta performance no Club Rotation :



Confira a versão Klubbheads Mix :



Confira a performance no Viva Interaktiv In School,na Alemanha,em 2002 :



Finalizando com a Original 12'' :



Como o tempo passa,não é?. Parece que foi ontem que curtia as músicas que meus vizinhos tocavam (haha). Ah,tempo bom!. 20 anos de Ecuador e é claro que eu não poderia deixar de fazer um post especial.

Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal!!!.

Um comentário:

  1. Lembro desse hit, a letra dele é basicamente Escuta-me, Equador KKK

    Esse clipe é legal demais, um EURO DANCE DE PRIMEIRA!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir