quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Le Click : 20 anos de Call Me

Olá,meus caros e queridos leitores!. Tudo tranquilo por aí?. Espero que sim. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita!!!.

A música deste post é simplesmente maravilhosa e fez bastante sucesso. Além do mais,ela já tem seus 20 anos. Falaremos de Call Me,do projeto Le Click.



Call Me é de Amir Saraf,Michael Staab,Jürgen ''Nosie'' Katzmann,Uwe Wagenknecht Robert Haynes.

Nos vocais,a talentosa Kayo Shekoni e nos raps Robert Haynes. Call Me foi lançado em 1997 e está no álbum Tonight Is The Night,lançado no mesmo ano.

Então,vamos relembrar esta deliciosa canção?. Bora lá!. Aumente o volume e confira Le Click - Call Me,diretamente de 1997. Boa vibe e boas recordações,galera!!!.



Confira a versão UK Club Dub :



Confira a versão Spike Me Club Mix :



Agora,a versão Junior's Main Mix :



Confira a performance no Chart Attack,na Alemanha :



Confira mais esta performance :



Aqui,Kayo se juntou à Lane McCray (La Bouche). Isso foi em 2015. Confira :



Esta é a minha versão favorita : No Rap



Vamos finalizar com a excelente Dance Mix :



Adoro demais!. 20 anos de mais uma maravilhosa e dançante canção. Obviamente,merecia um post especial.

Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal!!!.

2 comentários: