quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Safeway : 15 anos de I'm In Love

Olá,meus caros e queridos leitores!. Tudo tranquilo?. Espero que sim. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita!!!.

E vem chegando mais uma música dançante e marcante,que me curti bastante em um ano tão especial. Além do mais,ela já tem 15 anos. Vamos falar de I'm In Love,de Safeway.


I'm In Love foi escrito por Carlo Oliva e Alessandro (Sandro) Murru. Nos vocais,o próprio Carlo Oliva. A música foi lançada em 2002.

A melodia profunda de I'm In Love,me fez guarda-la na cabeça durante muito tempo,desde a época em que a ouvi nas rádios. Anos e anos com ''Life is love,life... is love...'' na cabeça (haha). Mais uma música inesquecível e com a cara de 2002.

Pensa numa música que bombou na época. Ah,eu sei,nesse ano maravilhoso de 2002 teve várias,difícil falar ou dar destaque apenas para uma só. I'm In Love é mais uma música que marcava presença na programação da Jovem Pan. Eu falo sempre da Pan,porque era a rádio que eu mais ouvia na época,mas ouvia outras também,claro.

Então,vamos relembrar mais este som?. Bora lá!. Confira Safeway - I'm In Love,viajando de volta à 2002. Boa vibe e boas recordações,galera!!!.



Bora conferir a versão S Moore Remix :



Aqui,uma performance numa festa que celebra os anos 90. É,esta música não é bem anos 90,né?!. Eita mania desse povo achar que músicas do início dos anos 2000 são anos 90. Mas,confere aí que é bacana :



Confira a versão Marokko Remix :



Finalizando com a Extended Love :



Que volta sensacional no tempo,não tem preço sentir essa sensação de nostalgia. Que tempo bom. 15 anos de mais uma música fabulosa de 2002. Viva os 15 anos de I'm In Love!.

Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário