sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Co.Ro. feat. Taleesa : 25 anos de Because The Night

Olá,meus caros e queridos leitores!. Tudo tranquilo?. Espero que sim. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita!!!.

E vem chegando mais uma daquelas músicas maravilhosas,que já tem 25 anos (UAU!). Falaremos de Because The Night,do projeto italiano Co.Ro. feat. Taleesa.



Because The Night é de Bruce Springsteen e Patti Smith. Foi mixado por Massimo Gabutti,Maurizio Macchioni e Stefano Secchi.

Foi produzido por Maurizio Rossi e Emanuele Cozzi. Nos vocais,a bela e talentosa Emanuela Gubinelli (Taleesa).

Because The Night foi lançado em 1992 e está no 1º e único álbum do projeto : Co.Ro.- The Album,lançado em 1993.

Além da música ser de Patti Smith,os italianos se basearam em outra música para fazer essa versão. Na verdade,pegaram uma parte da música de Depeche Mode,chamada Master And Servant,de 1984.

Vamos relembrar mais esta deliciosa canção de 1992?. Bora lá!. Confira Co.Ro. feat. Taleesa - Because The Night. Boa vibe e boas recordações,galera!!!.



Confira a versão Ray Remix :



Confira esta performance na Espanha :



Aqui,mais uma ótima performance :



Bora conferir a Dry Remix :  



Confira o vídeo de quando Taleesa esteve no Brasil,em 2010,na festa da Energia 97 :



Aumente o volume para conferir a maravilhosa versão Dub Mix :



Finalizando com a T.L.S. Mix :



Demais!. 25 anos de mais um musicão de primeira!.

Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal!!!.

4 comentários:

  1. Amo essa música demais! Eu fui no show na festa junina da Energia na Véia.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela postagem Aninhah! Sou fã dessa música, aliás, como você já sabe, eu sou fã de todas as músicas que a Taleesa canta!!! Adorei seu post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,meu querido!. Bom ver você por aqui. Sim,eu sei. Eu adoro essa música e a voz da Taleesa,como já lhe disse. Obrigada pelo comentário. Beijão!.

      Excluir
  3. Fantástica sua postagem! Parabéns pelo trabalho. Essa música tem uma mistura perfeita e contagiante, Paty Smith, Bruce Springsteen, Depeche Mode e o melhor fo EURODANCE. Saudades dessa época.

    ResponderExcluir