domingo, 31 de dezembro de 2017

Feliz Ano Novo!

Olá,meus caros e queridos leitores!. O novo ano está chegando,hein?!. E agora,o último post de 2017!. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita!!!.

O ano de 2017 pra mim não foi maravilhosíssimo,mas também não foi ruim. Espero que tenha sido um bom ano pra vocês.

No ano de 2017,como sempre,fiz posts especiais com muito carinho pra vocês. E também fiquei um longo tempo (aproximadamente 6 meses) sem postar nada por aqui. Tive alguns problemas com a minha internet e não pude me mexer com isso. Mas,com muita dedicação,tentei recuperar o tempo perdido
(vocês podem ver todos os posts recentes). Fiz o que pude para não deixar vocês na mão. Consegui terminar tudo que pretendia,graças ao amor que tenho pelo o que faço e por saber que têm uma galera muito bacana que me dá um feedback super positivo,que são vocês,meus leitores!.


Gostaria de agradecer imensamente à todos vocês por,em mais um ano,me acompanharem nessa caminhada maravilhosa de muita música boa. Obrigada por estarem aqui e apoiarem o blog Aninhahy Dance,de alguma forma. Seja nos comentários aqui no blog,seja compartilhando os links dos posts nas redes sociais,enfim,espalhando o que eu faço para mais pessoas.


Agradeço também aos curtidores da página do blog no Facebook : 

https://www.facebook.com/AninhahyDanceBlog/

2018 vem chegando e aqui estarei para sempre manter as boas músicas do passado,presente em cada um de nós. Vamos manter a nossa parceria em 2018. Eu,sempre postando coisas interessantes e vocês curtindo.

Um 2018 repleto de coisas boas para todos nós. De menos blá blá blá (só se for do Gigi haha) e mais música boa pra curtir (no caso,as que nos remetem lembranças). 

Que em 2018 possamos estar juntos novamente. O blog Aninhahy Dance,deseja à todos os leitores (antigos,fiéis e novos) um FELIZ ANO NOVO!. E muita MÚSICA!!!.



Vamos celebrar o ano novo com música!. Esta não pode faltar na minha playlist de fim de ano : Mystic - Spirit Of Ibiza (TNT Mix).



Bora curtir estas compilações completas!. Enjoy!. :



Recordar é viver! :



Uhuuu! :



Vem mais :



Arrasta o sofá,povo! :



Bora pra pista! :



Esta é pra galera que curte (e quem não curte,não é?!) Masterboy. Show completo deles,no mês passado :



É só preparar a ceia de Ano Novo e botar o som pra tocar a noite inteira (hehe) :



Tá bom,né gente?!. Aproveitem muito e com responsa!. Tenham uma ótima virada de ano e nós nos vemos em 2018 com muito mais música e novidades!. FELIZ 2018!!!.

Pela última vez em 2017...

Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal!!!.

4 comentários:

  1. Amei o teu blog muito bom. Favoritei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!. Muito obrigada. Seja bem vindo e aproveite!. Abraços!.

      Excluir
  2. Ooooooiiiiiii, Aninhahy!!!!!! 😍❤💚💛💙💜💕 Como você já sabe, sou sua nova leitora do blog Aninhahy Dance (desde que curti o seu MARAVILHOSO post da música "Emotion" do DJ Ross), desde já, quero muito te desejar um 2018 incríííííveeeeeeeeeeel, repleto de muita emoEMOT!!!!!!! 😃
    Desejo que você consiga realizar todas as suas metas e sonhos durante esse ano todo!!!!! 😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Luma. Ah,muito obrigada,querida. O mesmo dobrado pra você. Beijos.

      Excluir