quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Erika : 15 anos de Ditto

Olá,meus caros e queridos leitores!. Tudo tranquilo?. Espero que sim. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita!!!!.

É com muito prazer que digo que teremos mais uma excelente canção por aqui e que já tem seus 15 anos. Mais uma daquelas que sou absolutamente suspeita para comentar qualquer coisa. Vamos falar de Ditto da bela e talentosa Erika De Bonis.


Ditto foi escrito por Tristano De Bonis (seu irmão). Foi arranjado e mixado por Gianluca Mensi,Rossano Prini (DJ Ross) e Tristano De Bonis. 

Giacomo Maiolini também deu uma mãozinha na produção da música. Ditto foi lançado em 2002.

Ditto é outra música que tocou bastante em 2002. Tive a sorte de ouvir algumas vezes no rádio na época. E eu não tinha nem ideia que a Erika era (como ainda é) namorada do DJ Ross,na época. 

Há alguns anos trás,encontrei uma foio (não lembro de onde foi que achei) muito bacana,da Erika com o Rossano (DJ Ross). Olhei e reparei que ela estava com uma roupa bastante semelhante com a roupa que ela está no vídeo de Ditto. Pra mim,a foto foi tirada nos bastidores do vídeo. Observem :


                                               Rossano (DJ Ross) & Erika

Bom,acho que é a mesma roupa mesmo (hehe). Achei um amorzinho essa foto. Ah,esse casal...Amo!.

Vamos relembrar mais esta canção dançante de 2002?. Bora,povo!. Aumente o volume e confira Erika - Ditto. Boa vibe e boas recordações,galera!!!.



Bora conferir a versão Alt Mix :



Confira esta performance no Girofestival,na Itália,em 2002 :



Aqui,a 2ª versão de vídeo :



Confira a versão feita por seu irmão,Tristano : Trix Mix



Confira a 1ª vez de Erika (junto com Magic Box e DJ Ross) no Planet Pop Festival,em 2004 :



Vamos finalizar com Extended Mix :



Bom demais!. 15 anos de mais uma excelente canção,do ano incrível de 2002. Viva os 15 anos de Ditto!.

Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário