quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Chiara : 20 anos de Nowhere To Run

Olá,meus caros e queridos leitores!. Tudo tranquilo?. Espero que sim. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita!!!.

Para este post,escolhi mais uma música que gosto bastante e que já tem seus 20 anos nas costas. Falaremos,desta vez,de Nowhere To Run,do projeto holandês Chiara.



Nowhere To Run é de Adriaan van der Zwan,Dian Senders,Jan Voermans Koen Groeneveld. Nowhere To Run foi lançado em 1997.

Vamos ao detalhe importante. Quando eu vi o vídeo de Nowhere To Run pela 1ª vez,me bateu um negócio estranho. Eu olhava pra loirinha aí e não me convencia. E não é que eu tinha razão?!.

Eu não sei o nome da loirinha bonitinha aí da capa e do vídeo (talvez seja Chiara mesmo),mas trata-se (mais uma vez) de uma modelo. Que novidade,né?. Ela até lembra a Fauve (aquela lá que dubla no TH Express).

A verdadeira cantora de Nowhere To Run é Dian Senders (a mesma que ajudou na composição da música). Eu tive a oportunidade de conversar com a Dian e ela confirmou que é a voz de Nowhere To Run. Ela foi bastante atenciosa e sincera,disse até coisas que eu não posso dizer aqui. Em breve,em mais um daqueles posts das polêmicas,eu dou mais detalhes sobre isso.

Pra quem acompanha meu blog,sabe que eu sou contra esse tipo de coisa. Não gosto de dar ibope para modelos que não cantaram nada em projetos. Mas,como podem ver na imagem acima,eu tive que colocar a capa do single,que infelizmente não trás a real cantora. O vídeo,juntamente com a capa,têm a modelo e terei que postar aqui,já que faz parte (infelizmente).

Então,vamos curtir este som,porque a música,pelo menos,é bem boa. Confira Chiara - Nowhere To Run,diretamente de 1997. Boa vibe e boas recordações,galera!!!.



Confira a versão Moonman Club Mix :



Confira a Klubbheads Mix :



Quando vi isso,pensei : ''Olha lá,já está escrito na testa da moça : EU NÃO SOU CANTORA,O QUE ESTOU FAZENDO AQUI?''. Observem a ''super'' presença de palco da loirinha. Chega a dar uma vergonha alheia. Confira esta performance no Chart Attack,na Alemanha



Vamos finalizar com a Extended Mix de Nowhere To Run :



Fantástico. Nowhere To Run é uma música muito boa e a voz da Dian também. Uma pena ser mais um projeto com modelo. Mas,valeu o post comemorativo de 20 anos.

Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário