quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Dance Songs : 1997 Part 2

Olá,meus caros e queridos leitores!. Tudo bem por aí?. Espero que sim. Vibe lá em cima para mais um post. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita!!!.

Como disse,vibe lá em cima para mais uma parte do nosso especial Dance Songs : 1997. Teremos mais 6 canções (que escolhi) de 6 artistas que são de 1997. Mas antes,segue o link pra quem perdeu a 1ª parte :

*  http://aninhamusicadance.blogspot.com.br/2017/12/dance-songs-1997.html

Então,se preparem aí. Ajustem-se na poltrona e prepara o volume. Sejam bem vindos ao nosso especial Dance Songs : 1997 Parte 2. E as canções são estas :


Vamos começar com uma música muito bacana,mas que o projeto tem polêmica. Nos próximos posts sobre as polêmicas,eu dou mais detalhes. Por enquanto,vamos curtir o som de Mr. President - Take Me To The Limit,que tem os vocais dos reais cantores : Anne Schroeder,Karen Mueller (Carin Miller) e William King. Mas,na capa do nosso especial está Judith Hildebrandt,Delroy Rennalls e Daniela Haak (que estão nas capas,vídeos e performances). Boa vibe e boas recordações,galera!!!.



Performance muito bacana e um tanto quanto HOT. Mas é só isso mesmo. Confira :




Vamos agora com a talentosa e simpaticíssima Nicki French - Te Amo. Uma pena não ter vídeo (pelo menos na net). Confira a performance no Quem Sabe Sábado,em 1997 :



Aqui,no programa Raul Gil :




Outra música que é muito boa,mas que não tem vídeo,é esta : Alana Dante - Take Me For A Ride



Confira esta apresentação em 2016 :




Vamos agora com Captain Jack - Together And Forever



Confira esta performance no The Dome,na Alemanha :




Agora,The Soundlovers - People



Confira a performance no Club Rotation :




Finalizando com Inperio - Wings Of Love



Confira esta performance no Chart Attack :



Muito bom. E assim terminamos esta 2ª parte do Dance Songs : 1997. Aguardem,em breve a 3ª parte vem aí.

Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário