terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Apex - Let Me Be (1996)

Olá,meus caros e queridos leitores. Tudo bem?. Chegando por aqui com mais um post. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita!!!.

Vamos com uma música que eu simplesmente adoro. Me refiro a excelente Let Me be,do projeto Apex. A música foi lançada em 1996 e conta com os vocais magníficos de Concetta Gordon.

Confesso que inicialmente,pensava que Concetta era irmã da Annerley Gordon (pode rir,eu deixo). Adoro a versão sem o rapper,acho melhor. A outra versão tem os raps de Kyle Barnette





Vamos curtir,dançar e relembrar mais essa dançante canção. Aqui,a versão sem o rapper. Boa vibe e boas recordações,galera!!!.




Aqui,já temos os raps de Kyle Barnette :



Mais uma ótima para dançar e relembrar!. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário