terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Exotica - I Would Die For Love (2003)

                  Sejam todos muito bem vindos,á mais uma postagem. Como estão?. Espero que bem. Então,vamos conferir e dançar,com mais esse som,dessa postagem.

                  A música escolhida para essa postagem de hoje,é do projeto alemão Exotica e o single I Would Die For Love. Sinceramente dizendo,essa entrou na minha lista,como uma das melhores da Dance Music. É simplesmente sensacional.
                 Foi composta por Ambrogio Crotti,Josephine Hiebel e Luigi Ricco. E foi produzida por Luigi Ricco. E para finalizar,os vocais são (mais uma vez) da talentosa Josephine Hiebel (como disse na postagem do outro single do Exotica,Josephine é mais conhecida como Lian Ross,que foi sucesso nos anos 80). Essa somzera é de 2003. Há exatamente 10 anos atrás. Poxa vida,como o tempo passa,hein?. Resumindo,vocal e ritmo em perfeita combinação.




                Então,tá na hora de nós conferirmos e curtirmos esse super som. Recomendo que vocês aumentem o volume no máximo,porque vale a pena. Alta potência aí,hein? (risos). Quem não conhece,vai passar a conhecer e quem já conhece,vai relembrar. Confira Exotica - I Would Die For Love,diretamente de 2003. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



               Mais um som que mereceu uma postagem. Bem,então é isso. Espero que tenham gostado. Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem. Até a próxima,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário