segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Double Trouble - I Swear (1994)

              Olá pessoal !. Como estão?. Espero que bem. Estamos aqui novamente,para mais uma postagem. Preparados?. Então,vamos lá. Ótimo dia para todos !!!.

             Hoje,mais uma postagem com um som Eurodance dos anos 90. Trata-se do projeto alemão Double Trouble e o som I Swear. I Swear é uma canção bem conhecida. A versão original é de John Michael Montgomery,um cantor country e que lançou essa música no final de 1993.
             No ano seguinte,em 1994,o grupo americano All 4 One,fez uma versão desse som,com uma pegada um pouco mais pop. Já a versão dessa postagem,é Dance,mas sem perder aquela pitada romântica. Essa versão é de 1994 também.
            Foi produzido por Fabrizio Bastino. Ok,aí você pensa : ''Quem é esse?. É italiano?''. Não. É apenas um pseudônimo de um cara super talentoso - Dieter Bohlen. Sim,aquele loiro do projeto dos anos 80,Modern Talking e vocal do Blue System (também dos anos 80). Um renomado produtor,realmente. Excelente trabalho nesse single.


              
                Para ser bem sincera,eu gostei muito dessa versão. Achei melhor que a original,que também é bonita,mas essa é super show também. Bora aumentar o som?. Então,confira Double Trouble - I Swear (apenas o áudio),diretamente de 1994. Boa vibe e boas recordações,galera !.


                 É isso. Espero que tenham gostado. Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem. Até a próxima,pessoal !!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário