terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Kim Wilde : Feliz Wilde Natal !!!! (Merry Wilde Christmas)

                Olá pessoal !. Como estão?. Espero que muito bem. E finalmente,chegamos na época de celebrar o Natal. Um dia mais que especial. Aquele dia excelente para se juntar com a família e amigos. Pois bem,nesse dia tão especial,teremos uma postagem mais que especial também.
                Como já disse,aqui mesmo no blog,sou muito fã da cantora britânica Kim Wilde. E recentemente,ela lançou um novo álbum. E esse álbum é especialmente para o Natal. Nele,Kim canta músicas natalinas,tanto de sua composição,quanto versões covers. 
               Então,sejam todos muito bem vindos (as),á mais uma postagem,que hoje será em clima de Natal e acompanhado da bela e talentosa Kim Wilde. Vamos lá.



             O seu mais novo álbum de canções natalinas,chama-se Wilde Winter Songbook,e contém belíssimas músicas. Mais uma vez,foi produzido pelo seu talentoso e simpático irmão,Ricky Wilde.


             Realmente é um lindo álbum,e nos transmite toda aquela magia do Natal (inclusive os vídeos,que são lindíssimos). Para comemorar o Natal,resolvi fazer uma postagem realmente com a cara do Natal. E como sou fã de Kim,e ela lançou um álbum com esse tema,nada melhor do que isso,não é mesmo?.
              Durante todo tempo que antecedeu o Natal,Kim foi disponibilizando em seu site oficial e em seu canal oficial no YouTube,os videoclipes das canções do álbum. Todos os clipes,foram gravados em sua casa,e obviamente com participação de sua família,que é toda voltada para a música.
             Os vídeos são realmente maravilhosos e intensos,de tão perfeitos que são. E para enriquecer ainda mais essa postagem,postarei todos os vídeos,que Kim disponibilizou. Garanto que as canções e vídeos são incríveis (desculpa estar sendo repetitiva,mas é verdade).


            Vamos conferir os vídeos e sentir o clima de Natal,lá da Inglaterra?. E com neve e tudo,hein? (risos). Começando com uma versão cover. Com participação do pai da Kim,Marty Wilde. Essa é White Winter Hymnal.



           Seguindo nossa seleção de vídeos do Wilde Winter Songbook...essa é New Life. Confira.


           
              Agora,a minha favorita desse álbum. Essa é a maravilhosa e emocionante Hope (OBS: nessa canção,a filha de Kim,Rose,ajudou nos vocais). Perfeita. Confira.



            A próxima música,é um clássico natalino. Nos anos 80,Kim fez uma parceria com o comediante Mel Smith (já falecido) e ambos cantaram Rockin' Around The Christmas Tree. Nessa versão de 2013,Kim fez parceria com seu amigo e também cantor dos anos 80,Nik Kershaw. E obviamente,também faz parte do álbum Wilde Winter Songbook.
            Em 2012,um vídeo de Kim virou uma febre,um viral no YouTube. Foi bem na época de Natal. Ela e seu irmão Ricky,estavam em um trem (metrô) e resolveram entrar no clima natalino. Ricky estava com um violão e Kim soltou a voz. Só um detalhe: Kim estava um pouco alegrinha (vocês me entendem,né?,risos). A notícia sobre esse vídeo,saiu em muitos sites,revistas e até em jornais locais. 
            Foi uma forma divertida de celebrar o Natal. Uma pena que muitos passageiros,de cara fechada e de mal humor,não curtiram muito a festinha de Kim e Ricky. Mas foi legal. 
            Voltando ao vídeo...Kim resolveu ''relembrar'' esse momento de divertimento,no vídeo de Rockin' Around The Christmas Tree,com Nik. É bem divertido. Confira.


             
           Outra lindíssima é One. Música e clipe,perfeitos. Confira.


           
            Hey Mr. Snowman também é bem legal. No clipe,Kim está em um cadillac rosa,acompanhada pela sua sobrinha Scarlett Wilde (lado direito,atrás de Kim),sua filha Rose (lado esquerdo) e sua cachorrinha de estimação,Jessica. Confira.



           Em Winter Wonderland,tem a participação do talentoso Rick Astley. No vídeo,Kim e Rick estão em um parque e se divertem como se eles estivessem voltando ao passado,quando eram mais jovens. Vale a pena conferir.



             Agora,mais uma bem bacana e linda. Essa é Have Yourself A Merry Little Christmas. Detalhe: o vídeo foi feito em caricatura,de uma forma gráfica,em desenho...vocês me entenderam,né? (risos). Confira.



             Agora é a vez de Let It Snow. Tudo,no puro clima de Natal. Confira mais esse vídeo.



             E para finalizar,esse foi o último vídeo disponibilizado por Kim (mais precisamente,disponibilizado há algumas horas atrás). Essa é a sensacional Winter Song. O vídeo,é uma mistura de todos os outros,de grandes momentos em clima do Wilde Natal. Confira esse super som.



               Então,é isso. Mais um grande trabalho da talentosa e querida Kim Wilde e sua família. Espero que tenham gostado. Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem. Não se preocupem,mais tarde farei mais uma postagem,e irei desejar á todos,um lindo Natal. Até daqui a pouco,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário