segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Boss System - Fire In My Heart (Dreams Mix) (1995)

                 Vamos continuando,com mais postagens. Que tal um pouco mais de Eurodance 90's?. É uma boa pedida,não é mesmo?. Pois então,desde já,vou pedindo para vocês,irem aumentando o som,porque vale a pena e também é uma das minhas favoritas.

                A música desta postagem,trata-se do projeto italiano Boss System e o single Fire In My Heart. Mais uma bem animada. A produção executiva,ficou por conta de P. Rossini (Pieradis Rossini). Já o arranjo e mixagem,ficou por conta do Dj Max V. (Massimo Vanoni). Foi composto por P. Rossini e Massimo Vanoni. Produção : Pieradis Rossini (P. Rossini). O projeto era formado,além de P. Rossini e Dj Max V. (Massimo Vanoni),por Graziano Fanelli. Esse som foi lançado em 1995.

             Entre tantas versões,a minha favorita é essa. Suponho eu,que seja a versão Dreams Mix. É realmente excelente. Mas,infelizmente,não existe videoclipe (já não é novidade,não é?). Vamos curtir e relembrar,então?. Bora conferir Boss System - Fire In My Heart. Boa vibe e boas recordações,galera !!!!.



             Deu para agitar,né? (risos). Como é bom ouvir a Eurodance dos anos 90. É isso. Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem. Até a próxima,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário